x
Fórum do Corinthians

Sinceramente, o que acontece ou aconteceu com a receita do Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2025 às 12:38
Por Joe Doe (@johndoe)

Corinthians não pagou o Santos Laguna, não pagou o Rojas, não pagou Cuiabá, não pagou o Philadelphia, não pagou o Talleres, quem mais?

Fica a pergunta, já pagaram alguma parcela da Arena?

Se não pagam ninguém, atrasam salários e premiações do masculino e feminino, cadê o dinheiro do clube?

Sério mesmo, o que fazem com o dinheiro que entra?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 25/09/2025 às 14:19

NÃO financie o Crime no Corinthians. Não compre ingressos.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 25/09/2025 às 14:09

Arena nunca foi paga, em mais de 10 anos a divida sempre é de 700 milhões...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Ogusuku

Ranking: 4.678º

Ricardo 704 posts

@ricardo.ogusuku em 27/09/2025 às 15:35

O Pedro Raul vai ser caro também para os cofres do Timão por causa da diretoria anterior isso é um absurdo!

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.041º

Izaac 1.866 posts

@corleon em 27/09/2025 às 11:22

No último balanço, parece que o custo mensal do Corinthians de salários/folha, eram cerca de 50 milhões por mês, sendo que cerca de 30 milhões era do futebol masculino.

Temos ainda 300 milhões anuais de juros.

Só ai, 900 milhões por ano, para um time com receita de 1bi

Ai coloca prejuízo do clube social, contratações, dívidas já parceladas, estádio e etc.

A conta não fecha. Não tem como pagar nada mesmo.

Precisa de um aporte bilionário ouv ender o que tem de ativo (atletas), pagar o que der e reduzir drasticamente a folha.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 27/09/2025 às 11:20

Os bandidos sabem que podem roubar a vontade, pois tem um passa pano na frente do CD..

Pra tirar ex presidente foi um leão, pra ir pra cima desses da zero transparência está mais rápido que uma tartaruga..

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 26/09/2025 às 23:30

Complicado! Se o Augusto estivesse no poder, poderíamos cobrá-lo diretamente por essas dívidas, mas quem garante que, com essa nova gestão, qual fim eles deram ao dinheiro do clube, se é que havia! Só com a quebra dos sigilos bancários, poderíamos saber se havia dinheiro ou não, e se havia, qual o destino! Agora, com o Augusto afastado, podem muito bem culpá-lo pelos problemas! O problema é, qual a credibilidade dessa nova turma que está no poder? Pra mim, nenhuma! O dinheiro do Corinthians passa por muitas mãos antes de parar nos cofres do clube, ou seja, restando somente uns trocados!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Nunes Dos Santos

Ranking: 3.742º

Thiago 941 posts

@thiago.santos560 em 26/09/2025 às 23:03

Juros e mais juros

Foto do perfil de Michel Ribeiro

Michel 134 posts

@michel-ribeiro2 em 26/09/2025 às 20:03

Também não entendo, é um dos times que mais arrecadam no Brasil e nunca tem dinheiro, era para sermos um dos clubes mais ricos e fortes do Brasil junto com Flamengo e Palmeiras, mas todos os responsáveis pelo Corinthians e a R&T enfiam o dinheiro nosic

Foto do perfil de Gustavo Marcel

Gustavo 26 posts

@gustavo.marcel em 26/09/2025 às 12:53

Clube não paga ninguém, meu Deus.

Foto do perfil de Lukas Emanuel

Ranking: 3.918º

Lukas 888 posts

@lukas.emanuel em 26/09/2025 às 09:12

Abre falência logo. Abre RJ e encerra as atividades com dignidade