Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vladimir.cibulskis em 25/09/2025 às 14:19
NÃO financie o Crime no Corinthians. Não compre ingressos.
@ermerson-dias-de-far em 25/09/2025 às 14:09
Arena nunca foi paga, em mais de 10 anos a divida sempre é de 700 milhões...
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.ogusuku em 27/09/2025 às 15:35
O Pedro Raul vai ser caro também para os cofres do Timão por causa da diretoria anterior isso é um absurdo!
@corleon em 27/09/2025 às 11:22
No último balanço, parece que o custo mensal do Corinthians de salários/folha, eram cerca de 50 milhões por mês, sendo que cerca de 30 milhões era do futebol masculino.
Temos ainda 300 milhões anuais de juros.
Só ai, 900 milhões por ano, para um time com receita de 1bi
Ai coloca prejuízo do clube social, contratações, dívidas já parceladas, estádio e etc.
A conta não fecha. Não tem como pagar nada mesmo.
Precisa de um aporte bilionário ouv ender o que tem de ativo (atletas), pagar o que der e reduzir drasticamente a folha.
@jefferson.ribeiro13 em 27/09/2025 às 11:20
Os bandidos sabem que podem roubar a vontade, pois tem um passa pano na frente do CD..
Pra tirar ex presidente foi um leão, pra ir pra cima desses da zero transparência está mais rápido que uma tartaruga..
@gogeta em 26/09/2025 às 23:30
Complicado! Se o Augusto estivesse no poder, poderíamos cobrá-lo diretamente por essas dívidas, mas quem garante que, com essa nova gestão, qual fim eles deram ao dinheiro do clube, se é que havia! Só com a quebra dos sigilos bancários, poderíamos saber se havia dinheiro ou não, e se havia, qual o destino! Agora, com o Augusto afastado, podem muito bem culpá-lo pelos problemas! O problema é, qual a credibilidade dessa nova turma que está no poder? Pra mim, nenhuma! O dinheiro do Corinthians passa por muitas mãos antes de parar nos cofres do clube, ou seja, restando somente uns trocados!
Publicidade
@thiago.santos560 em 26/09/2025 às 23:03
Juros e mais juros
@michel-ribeiro2 em 26/09/2025 às 20:03
Também não entendo, é um dos times que mais arrecadam no Brasil e nunca tem dinheiro, era para sermos um dos clubes mais ricos e fortes do Brasil junto com Flamengo e Palmeiras, mas todos os responsáveis pelo Corinthians e a R&T enfiam o dinheiro nosic
@gustavo.marcel em 26/09/2025 às 12:53
Clube não paga ninguém, meu Deus.
@lukas.emanuel em 26/09/2025 às 09:12
Abre falência logo. Abre RJ e encerra as atividades com dignidade