Paulo K
Complicado! Se o Augusto estivesse no poder, poderíamos cobrá-lo diretamente por essas dívidas, mas quem garante que, com essa nova gestão, qual fim eles deram ao dinheiro do clube, se é que havia! Só com a quebra dos sigilos bancários, poderíamos saber se havia dinheiro ou não, e se havia, qual o destino! Agora, com o Augusto afastado, podem muito bem culpá-lo pelos problemas! O problema é, qual a credibilidade dessa nova turma que está no poder? Pra mim, nenhuma! O dinheiro do Corinthians passa por muitas mãos antes de parar nos cofres do clube, ou seja, restando somente uns trocados!
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o que acontece ou aconteceu com a receita do...
Em resposta ao tópico:
Corinthians não pagou o Santos Laguna, não pagou o Rojas, não pagou Cuiabá, não pagou o Philadelphia, não pagou o Talleres, quem mais?
Fica a pergunta, já pagaram alguma parcela da Arena?
Se não pagam ninguém, atrasam salários e premiações do masculino e feminino, cadê o dinheiro do clube?
Sério mesmo, o que fazem com o dinheiro que entra?