Michel Ribeiro
Também não entendo, é um dos times que mais arrecadam no Brasil e nunca tem dinheiro, era para sermos um dos clubes mais ricos e fortes do Brasil junto com Flamengo e Palmeiras, mas todos os responsáveis pelo Corinthians e a R&T enfiam o dinheiro nosic
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o que acontece ou aconteceu com a receita do...
Em resposta ao tópico:
Corinthians não pagou o Santos Laguna, não pagou o Rojas, não pagou Cuiabá, não pagou o Philadelphia, não pagou o Talleres, quem mais?
Fica a pergunta, já pagaram alguma parcela da Arena?
Se não pagam ninguém, atrasam salários e premiações do masculino e feminino, cadê o dinheiro do clube?
Sério mesmo, o que fazem com o dinheiro que entra?
