x
Fórum do Corinthians

Minha opinião sobre o Yuri Alberto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.146º

Igor 3.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2025 às 00:16
Por Igor Augusto (@igor.augusto10)

É o atual artilheiro do Brasileirão, é um cara que sempre ajuda bastante, com a cabeça no lugar, e é um dos melhores 9 do país.

Mas, um jogador do nível dele não pode tomar tanta decisão precipitada igual foi ontem. Todas as bolas que tocaram pra ele, ele conseguiu entregar para o time adversário.

A bola no pé dele, sem a possibilidade de fazer o facão ou finalizar, é a mesma coisa que entregar a bola no pé do adversário.

O Yuri está longe de ser um primor tecnicamente, mas mesmo assim, não pode se precipitar tanto. Ontem a atuação dele foi nível Léo Natel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 22/09/2025 às 09:22

Yuri é bom em um time bom, daí ele rende, mas num time ruim ele não consegue render nada.

Ele é um jogador que agrega muito se o time estiver bem, mas ele não é o cara que vai decidir sozinho ou carregar o time nas costas, isso ele não é.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 22/09/2025 às 20:25

Isso é o que mais me irrita nele. Só é bom na velocidade recebendo a bola na diagonal..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Giatti

Alessandro 89 posts

@legiati em 24/09/2025 às 10:00

É um bagre e pronto

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 23/09/2025 às 22:28

O Yuri é muito emocional. Quando está confiante parece o Romario, quando está se confiança parece o Romero kkkk

Sei que exagerei no Romario, mas é licença poética kkkkkk

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 23/09/2025 às 20:10

Mano, isso se chama ' falta de ritmo ', vocês acha qie jogar é robô, só programar que vai

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 23/09/2025 às 16:49

Ele tem meses bons, outros de bagre

Publicidade

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.966 posts

@marcello.k em 23/09/2025 às 16:44

Pra torcidinha passadora de pano, Yuri Alberto é bonitinho.

Mas pra mim é um dos maiores perebas da história do Corinthians. Grosso demais.

Nem o Geraldão foi tão grosso como esse cara é.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.809 posts

@carlos.gehlen em 23/09/2025 às 16:43

Tem dia que é noite.

Foto do perfil de Jeferson Tomaz

Jeferson 24 posts

@jeferson-tomaz em 23/09/2025 às 16:25

Da pra ver que ele é um ser humano ansioso, e a ansiedade afeta o cérebro e isso faz com que ele tome decisões erradas. Quando sair o primeiro gol e ele fizer uns 3 jogos bom, a confiança volta, o ritmo de jogo volta, não tenho dúvidas disso.

Foto do perfil de Walter Bussamara

Walter 152 posts

@walter-bussamara em 23/09/2025 às 15:50

Esqueceram que ele vem de contusão muito séria. Que o time tinha 5 desfalques. ANTIS Corinthians os sics qué criticam.