Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fcortezzi em 22/09/2025 às 09:22
Yuri é bom em um time bom, daí ele rende, mas num time ruim ele não consegue render nada.
Ele é um jogador que agrega muito se o time estiver bem, mas ele não é o cara que vai decidir sozinho ou carregar o time nas costas, isso ele não é.
Isso é o que mais me irrita nele. Só é bom na velocidade recebendo a bola na diagonal..
Publicidade
Últimas respostas
@legiati em 24/09/2025 às 10:00
É um bagre e pronto
@gabriel1709 em 23/09/2025 às 22:28
O Yuri é muito emocional. Quando está confiante parece o Romario, quando está se confiança parece o Romero kkkk
Sei que exagerei no Romario, mas é licença poética kkkkkk
@sei.de.nada.nao.baca em 23/09/2025 às 20:10
Mano, isso se chama ' falta de ritmo ', vocês acha qie jogar é robô, só programar que vai
@robson.gualda em 23/09/2025 às 16:49
Ele tem meses bons, outros de bagre
Publicidade
@marcello.k em 23/09/2025 às 16:44
Pra torcidinha passadora de pano, Yuri Alberto é bonitinho.
Mas pra mim é um dos maiores perebas da história do Corinthians. Grosso demais.
Nem o Geraldão foi tão grosso como esse cara é.
@carlos.gehlen em 23/09/2025 às 16:43
Tem dia que é noite.
@jeferson-tomaz em 23/09/2025 às 16:25
Da pra ver que ele é um ser humano ansioso, e a ansiedade afeta o cérebro e isso faz com que ele tome decisões erradas. Quando sair o primeiro gol e ele fizer uns 3 jogos bom, a confiança volta, o ritmo de jogo volta, não tenho dúvidas disso.
@walter-bussamara em 23/09/2025 às 15:50
Esqueceram que ele vem de contusão muito séria. Que o time tinha 5 desfalques. ANTIS Corinthians os sics qué criticam.