x
Fórum do Corinthians

Ninguém vai falar nada sobre o André Ramalho?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 10.086º

Rafael 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2025 às 19:38
Por Rafael Bernardete (@rafael-bernardete)

Como esse cidadao ainda consegue ser titular do Corinthians?

Uns dos piores da história do clube.

Coloca o Caca, o Tchoca, qualquer um menos ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.528º

Ricardo 1.009 posts

@ricardo-gomes4 em 22/09/2025 às 18:33

gustavo Henrique e zagueiro menos pior do elenco, o resto tds são ruins

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 23/09/2025 às 18:50

Os outros não são melhores do que ele não...

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.698º

Laércio 1.382 posts

@laercio.tavares.guim em 23/09/2025 às 18:26

Um dos piores não concordo... Porém vendo o que ele jogou no fim do ano passado e o que ele apresentou até agora, parece que ele tá com amnésia e desaprendeu a jogar bola. O cara quando dá amostra que tá se recuperando, volta a piorar... Difícil entender o que acontece com ele!

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 23/09/2025 às 18:04

Pior que Manoel, Yago, Marlon, Leo Santos, Pedro Henrique

Foto do perfil de Mario Bueno De Lima

Ranking: 9.039º

Mario 253 posts

@bueno.lima em 23/09/2025 às 17:44

André ramalho é ótimo jogador sim.

Isso é marcação.

Em todos time que jogou, era titular, campeão em todos.

Aqui Brasil, ele seria titular em qualquer um.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 23/09/2025 às 17:24

E se entrar o Cacá, vamos sentir saudades do André Ramalho.

E quando voltar o André Ramalho, vamos pedir o Cacá novamente...

Temos muitos jogadores apenas medianos, ficar na segunda parte da tabela do brasileirão por vários anos mostra que nos iludimos com uma qualidade que boa parte dos nossos jogadores não têm.

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.242º

Julio 608 posts

@mello56 em 23/09/2025 às 17:04

Eu já postei isso, junto com Martinez e Bidon

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 23/09/2025 às 15:43

Kkkkkkk

Vou dizer que acho ele muito ruim também.

Um dos piores que vi nos últimos anos.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 23/09/2025 às 14:28

O dia do pesadelo 2.