Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ricardo-gomes4 em 22/09/2025 às 18:33
gustavo Henrique e zagueiro menos pior do elenco, o resto tds são ruins
Publicidade
Últimas respostas
@andresheroi13 em 23/09/2025 às 18:50
Os outros não são melhores do que ele não...
@laercio.tavares.guim em 23/09/2025 às 18:26
Um dos piores não concordo... Porém vendo o que ele jogou no fim do ano passado e o que ele apresentou até agora, parece que ele tá com amnésia e desaprendeu a jogar bola. O cara quando dá amostra que tá se recuperando, volta a piorar... Difícil entender o que acontece com ele!
@lucas-c em 23/09/2025 às 18:04
Pior que Manoel, Yago, Marlon, Leo Santos, Pedro Henrique
@bueno.lima em 23/09/2025 às 17:44
André ramalho é ótimo jogador sim.
Isso é marcação.
Em todos time que jogou, era titular, campeão em todos.
Aqui Brasil, ele seria titular em qualquer um.
Publicidade
@verdade.sabida em 23/09/2025 às 17:24
E se entrar o Cacá, vamos sentir saudades do André Ramalho.
E quando voltar o André Ramalho, vamos pedir o Cacá novamente...
Temos muitos jogadores apenas medianos, ficar na segunda parte da tabela do brasileirão por vários anos mostra que nos iludimos com uma qualidade que boa parte dos nossos jogadores não têm.
@mello56 em 23/09/2025 às 17:04
Eu já postei isso, junto com Martinez e Bidon
@deco20 em 23/09/2025 às 15:43
Kkkkkkk
Vou dizer que acho ele muito ruim também.
Um dos piores que vi nos últimos anos.
@narciso-manoel-marti em 23/09/2025 às 14:28
O dia do pesadelo 2.