Carlos Eduardo
E se entrar o Cacá, vamos sentir saudades do André Ramalho.
E quando voltar o André Ramalho, vamos pedir o Cacá novamente...
Temos muitos jogadores apenas medianos, ficar na segunda parte da tabela do brasileirão por vários anos mostra que nos iludimos com uma qualidade que boa parte dos nossos jogadores não têm.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar nada sobre o André Ramalho?
Em resposta ao tópico:
Como esse cidadao ainda consegue ser titular do Corinthians?
Uns dos piores da história do clube.
Coloca o Caca, o Tchoca, qualquer um menos ele

