Julio Mello
Eu já postei isso, junto com Martinez e Bidon
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar nada sobre o André Ramalho?
Em resposta ao tópico:
Como esse cidadao ainda consegue ser titular do Corinthians?
Uns dos piores da história do clube.
Coloca o Caca, o Tchoca, qualquer um menos ele