Mario Lima
André ramalho é ótimo jogador sim.
Isso é marcação.
Em todos time que jogou, era titular, campeão em todos.
Aqui Brasil, ele seria titular em qualquer um.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar nada sobre o André Ramalho?
Em resposta ao tópico:
Como esse cidadao ainda consegue ser titular do Corinthians?
Uns dos piores da história do clube.
Coloca o Caca, o Tchoca, qualquer um menos ele





