x
Fórum do Corinthians

Vocês acreditam em tudo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 3.414º

Fernandes 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2025 às 11:06
Por Fernandes A. (@sowoneul.malhaebwa)

É incrível com o baixo nível de pensamento crítico atinge esse fórum (é um reflexo do país que acredita em qualquer merd* que o seu político de estimação posta? Sim. Mas deixa isso pra lá).

Aparece um 'jornalista' sem fonte nenhuma e posta: 'Romero ganha 5 milhões!' 'Memphis mora em cobertura que custa 20 milhões por mês' 'Corinthians tem interesse em flavin do pneu'

Depois disso todos os tópicos do fórum vão começar com: 'Romero ganha 5 milhões, com esse dinheiro poderíamos trazer o Roger Guedes, o Gabigol e o Arana' 'Eu já disse que esse mercenário tem que sair do Timão! Não joga nada!' 'Quem é flavin do pneu? Veja as estatísticas'

Gente, pelo amor do que vocês acreditam, vamos dar uma pesquisada básica? Ver se fontes confiáveis estão falando a mesma coisa ou só o Zé da manga que você segue no twitter/instagram e tá querendo ganhar seguidores... Eu não consigo mais frequentar a parte de tópicos de fórum porque metade é tópico baseado em alguma fake news que o fulano inventou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 17/09/2025 às 12:35

Dizer o que, né? O povo carente de informação se alimenta com Samir e outros setoristas que inventam notícias para atrair curtidas.

Se não bastasse a ingenuidade, eles ainda gostam de espalhar a notícia vindo aqui falar bobagem. Tem que filtrar muito o que se lê por aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 17/09/2025 às 14:21

Eles jogam a isca e muitos caem. FIcam trabalhando espalhando desinformação e prejudicamdo o clube da forma que eles querem.

Foto do perfil de Bruno Alciprett

Ranking: 1.893º

Bruno 1.994 posts

@bruno-alciprett em 17/09/2025 às 14:06

Você está dizendo que Samir Carvalho não é confiável?
Mas ele sempre dá a notícia na temperatura certa!

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 17/09/2025 às 12:41

As pessoas são facilmente manipuláveis.

Não é a toa que a mídia elege e derruba presidentes de acordo com seus itneresses, cria ídolos no esporte que não são ídolos, impõe valores e princípios totalmente invertidos.

Um povo sem educação e sem estudo é faiclmente manipulável, por isso que o Brasil nunca investiu em educação.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.809 posts

@carlos.gehlen em 17/09/2025 às 12:15

Estou te aplaudindo de pé.

Mas também sei que a burrice e a preguiça que corrompem nosso povo não permitiram uma mudança tão rápida.

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.275º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 17/09/2025 às 12:09

Cara, você tá certo. O Corinthians é reflexo do Brasil, com potencial pra ser o maior do mundo mas corrompido por dirigentes corruptos. E a torcida é reflexo do povo, facilmente manipulada, polarizada e sem algum senso crítico próprio

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.137º

Moisés 1.781 posts

@moises.santosgv em 17/09/2025 às 12:06

'...és do Brasil, o Clube mais Brasileiro...' Esta parte do hino já diz tudo, neste país parece ser crime hediondo se pensar de forma crítica e analítica.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 17/09/2025 às 11:51

Replicantes kkkkkkk