Carlos Gehlen
Estou te aplaudindo de pé.
Mas também sei que a burrice e a preguiça que corrompem nosso povo não permitiram uma mudança tão rápida.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acreditam em tudo
Em resposta ao tópico:
É incrível com o baixo nível de pensamento crítico atinge esse fórum (é um reflexo do país que acredita em qualquer merd* que o seu político de estimação posta? Sim. Mas deixa isso pra lá).
Aparece um 'jornalista' sem fonte nenhuma e posta: 'Romero ganha 5 milhões!' 'Memphis mora em cobertura que custa 20 milhões por mês' 'Corinthians tem interesse em flavin do pneu'
Depois disso todos os tópicos do fórum vão começar com: 'Romero ganha 5 milhões, com esse dinheiro poderíamos trazer o Roger Guedes, o Gabigol e o Arana' 'Eu já disse que esse mercenário tem que sair do Timão! Não joga nada!' 'Quem é flavin do pneu? Veja as estatísticas'
Gente, pelo amor do que vocês acreditam, vamos dar uma pesquisada básica? Ver se fontes confiáveis estão falando a mesma coisa ou só o Zé da manga que você segue no twitter/instagram e tá querendo ganhar seguidores... Eu não consigo mais frequentar a parte de tópicos de fórum porque metade é tópico baseado em alguma fake news que o fulano inventou.