x
Fórum do Corinthians

O torcedor corinthiano não tem um dia de paz!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 8.100º

Luis 306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2025 às 11:57
Por Luis Miranda (@luisfom2)

Impressionante como estão afundando o Corinthians!

Todos os dias aparecem notícias que prejudicam a imagem do clube!

Agora, existe uma possível infiltração de facção criminosa dentro do clube...

E se isso realmente for verdade, fica claro que quem está lá dentro não quer o bem do Corinthians.

O que estão fazendo com o nosso Corinthians?

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/16/mp-investiga-possivel-infiltracao-de-faccao-no-corinthians-e-suspeita-de-imovel-usado-por-jogadores.ghtml MP investiga possível infiltração de facção no Corinthians e suspeita de imóvel usado por jogadores MP investiga possível infiltração de facção no Corinthians e suspeita de imóvel usado por jogadores Promotor quer saber se Fausto Vera, Rodrigo Garro e Talles Magno se hospedaram em apartamento ligado a José Carlos Gonçalves, o Alemão, citado como membro do... ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pofexô Diniz

Ranking: 6.856º

Pofexô 401 posts

@rodrigo-pita1 em 16/09/2025 às 12:03

A notícia é ruim pra imagem do clube, mas boa pra torcida, porque finalmente estão vasculhando o clube em busca de tirar o câncer do clube, se tiver criminosos lá que saiam presos, seja quem for?

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

@umcorinthiano em 16/09/2025 às 11:59

Mas qual o problema da notícia? Tem que noticiar mesmo. É o que a torcida queria. Todo mundo sabia que tinha máfia/quadrilha infiltrada no clube. Pelo menos agora a 'casa cai' e aqueles que roubavam o clube serão expostos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 21/09/2025 às 09:09

Não precisamos de mais nada pra saber que quem está lá dentro não está nem aí para o clube.

Se alguém ainda é contra a SAF, nem corinthiano é

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 17/09/2025 às 13:20

Dificilmente o Corinthians se levantará e voltará a ser considerado time grande, com os mesmos componentes no Resort Clube Social.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 3.325º

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 17/09/2025 às 11:04

E onde o PCC não está? Bancos, Fintechs, Transportadoras, Igrejas, prefeituras, importadoras etc.

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 17/09/2025 às 09:42

Isso para o torcedor Corintiano irá trazer a paz.

Quero que tudo que é relacionado ao PSJ exploda.. Nada que tem la hoje presta

Publicidade

Foto do perfil de Celio Moraes

Ranking: 8.475º

Celio 283 posts

@celio-moraes em 17/09/2025 às 08:50

Para a cura da grave doença que atingiu o clube, é necessário expor as feridas, único caminho para a cura.

Ainda tem muita coisa podre entranhada no clube que precisa ser exposta para que o processo de cura seja eficaz.

Essa exposição, mesmo que machuque, é necessária para que todos que estão lá dentro saibam que tudo o que for feito de errado, trará consequências aos responsáveis por praticá-las.

Acabou o tempo de empurrar a sujeira para baixo do tapete.

Se o Osmar Stabile quiser realmente ajudar o Corinthians a sair deste buraco, terá que ser transparente e corajoso para denunciar aqueles que só estão lá para prejudicar o clube.

Foto do perfil de Postura E Raça Corinthiana

Postura 50 posts

@markus-muriel-donasc em 17/09/2025 às 08:44

Não quero paz, quero que os rotos sejam exterminados e jah chegamos no vai ou raxa e raxar jamais, agora é a hora de exorcisar os demonios e mandalos de volta po inferno

Foto do perfil de Adilson Carvalho Gomes

Ranking: 5.015º

Adilson 645 posts

@adilson.sjcampos em 17/09/2025 às 07:01

Tds times tem mas o que da audiência e o Corinthians não seja ingênuo

Foto do perfil de Vinicius Navarro

Vinicius 168 posts

@macarraocohab1 em 17/09/2025 às 02:12

O problema é que todos sabem que quem está lá dentro é no controle realmente não quer o bem do Corinthians, isso não é segredo.