Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo-pita1 em 16/09/2025 às 12:03
A notícia é ruim pra imagem do clube, mas boa pra torcida, porque finalmente estão vasculhando o clube em busca de tirar o câncer do clube, se tiver criminosos lá que saiam presos, seja quem for?
@umcorinthiano em 16/09/2025 às 11:59
Mas qual o problema da notícia? Tem que noticiar mesmo. É o que a torcida queria. Todo mundo sabia que tinha máfia/quadrilha infiltrada no clube. Pelo menos agora a 'casa cai' e aqueles que roubavam o clube serão expostos.
Publicidade
Últimas respostas
@bordini em 21/09/2025 às 09:09
Não precisamos de mais nada pra saber que quem está lá dentro não está nem aí para o clube.
Se alguém ainda é contra a SAF, nem corinthiano é
@vladimir.cibulskis em 17/09/2025 às 13:20
Dificilmente o Corinthians se levantará e voltará a ser considerado time grande, com os mesmos componentes no Resort Clube Social.
@marcos-marques3 em 17/09/2025 às 11:04
E onde o PCC não está? Bancos, Fintechs, Transportadoras, Igrejas, prefeituras, importadoras etc.
@erik.adriano em 17/09/2025 às 09:42
Isso para o torcedor Corintiano irá trazer a paz.
Quero que tudo que é relacionado ao PSJ exploda.. Nada que tem la hoje presta
Publicidade
@celio-moraes em 17/09/2025 às 08:50
Para a cura da grave doença que atingiu o clube, é necessário expor as feridas, único caminho para a cura.
Ainda tem muita coisa podre entranhada no clube que precisa ser exposta para que o processo de cura seja eficaz.
Essa exposição, mesmo que machuque, é necessária para que todos que estão lá dentro saibam que tudo o que for feito de errado, trará consequências aos responsáveis por praticá-las.
Acabou o tempo de empurrar a sujeira para baixo do tapete.
Se o Osmar Stabile quiser realmente ajudar o Corinthians a sair deste buraco, terá que ser transparente e corajoso para denunciar aqueles que só estão lá para prejudicar o clube.
@markus-muriel-donasc em 17/09/2025 às 08:44
Não quero paz, quero que os rotos sejam exterminados e jah chegamos no vai ou raxa e raxar jamais, agora é a hora de exorcisar os demonios e mandalos de volta po inferno
@adilson.sjcampos em 17/09/2025 às 07:01
Tds times tem mas o que da audiência e o Corinthians não seja ingênuo
@macarraocohab1 em 17/09/2025 às 02:12
O problema é que todos sabem que quem está lá dentro é no controle realmente não quer o bem do Corinthians, isso não é segredo.
