Rodrii Bc
Não precisamos de mais nada pra saber que quem está lá dentro não está nem aí para o clube.
Se alguém ainda é contra a SAF, nem corinthiano é
em Bate-Papo da Torcida > O torcedor corinthiano não tem um dia de paz!
Em resposta ao tópico:
Impressionante como estão afundando o Corinthians!
Todos os dias aparecem notícias que prejudicam a imagem do clube!
Agora, existe uma possível infiltração de facção criminosa dentro do clube...
E se isso realmente for verdade, fica claro que quem está lá dentro não quer o bem do Corinthians.
O que estão fazendo com o nosso Corinthians?
