Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gert.fernando.de.oli em 15/09/2025 às 21:19
O que destruiu o trabalho deles foi ter um caso de amor com o Romero
@rodrigo-varandas em 15/09/2025 às 21:31
Nos eliminaram de 2 Sul Americanas e mais uma vexatória eliminação na Liberadores.
No pós jogo contra o Barcelona, ao ser questionado, disse que quando chegou a torcida chorava pedindo pra salvar (pra justificar seu fracasso)
Quase perderam a final do Paulista em casa.
Eu gosto deles, mas ambos são fraquíssimos e com força.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 17/09/2025 às 17:36
Já era..
@masterwbr em 17/09/2025 às 15:04
Eles ajudaram muitos jogadores a vim ao clube.
@andre-cavalcante1 em 17/09/2025 às 14:14
Time já não jogava nada, tomava gol lra caramba dependia sempre de Memphis, Garro e Yuri. Se um dos três não jogasse esquece. Saíram na hora certa. Que o Dorjval te há vida longa aqui, pois até agora só teve os bagres a disposição. Dorival já organizou o sistema defensivo sabe ter variações táticas. Escalando o time com 3 5 2 com Anglieri como terceiro zagueiro e liberando os Alas Mateuzinho e Bidu, além de subir os garotos da base. Os Dias mantinham a panela com Romero e Talles Magno mesmo não jogando sic nehuma a duas décadas. Dorival é muito mais técnico de futebol que os dois.
@guti420 em 17/09/2025 às 12:50
Tu pelo jeito hibernou no final de 2024 e acordou só no título Paulista né? Não viu o Corinthians jogando a pré-libertadores com o time 'completinho' suando pra ganhar de um time semi-amador da Venezuela e t omando 3x0 do poderoso Barcelona do Equador...
Publicidade
@enio.sccp em 17/09/2025 às 07:41
Era pra ter sido assim com sylvinho, com mancini também. Trabalhos insuficientes mas que mereciam respeito pelo momento que aceitaram tomar a frente
Ramon Dias, sylvinho e mancini, eram pra todos terem saído no final da temporada
@gus.ortiz em 17/09/2025 às 07:22
Eles são ótimos de grupo
Com o time todo a disposição fizeram os caras jogar
Mas o feed back é que quando faltava alguma peça não tinha treinamento, que era colete pra cima
Vide várias situações que precisávamos mudar o jogo eles inúteis não conseguiam
@guilherme.silva148 em 17/09/2025 às 07:12
Time estava completo contra o Barcelona fake e fomos humilhados lá.
@newton Apoiador em 16/09/2025 às 10:28
Eu entendo seu raciocínio e não descordo dele em particularmente nenhum ponto, mas não acho bom para o futebol.
Esta teoria de sair por cima, teria tirado o Vojvoda do Fortaleza muito antes e por consequência conquistado muito menos.
Temos vários técnicos especialmente brasileiros que fazem isso, quando veêm que fizeram um bom ano mas não tem certeza absoluta que podem manter ou melhorar 'saem por cima'... Mas que triste esta existência que basicamente nos prende na incapacidade de ter trabalhos de reais longo prazo e e com coragem para sempre buscar mais sem destruir o que vem sendo construido.
Só consigo realmente lembrar para citar aqui, o Fortaleza com O Vojvoda e os porks com o Abel (não por culpa deles e sim, somente da Leila) que fizeram um movimento contrário...