Guti.420
Tu pelo jeito hibernou no final de 2024 e acordou só no título Paulista né? Não viu o Corinthians jogando a pré-libertadores com o time 'completinho' suando pra ganhar de um time semi-amador da Venezuela e t omando 3x0 do poderoso Barcelona do Equador...
em Bate-Papo da Torcida > A saída dos Diaz preservou a história deles
Em resposta ao tópico:
A demissão da família Diaz não foi unanimidade dentre a torcida, muitos (incluindo eu) acharam que não era o momento para desliga-los do clube, especialmente diante da escassez de boas opções livres no mercado.
Isso porque, quando estavam com o time “ideal”, aquele completinho do final do ano passado, eles fizeram o Corinthians jogar um futebol que eu, particularmente, não via desde 2015.
O que destruiu o trabalho dos Diaz, no entanto, foi a ausência dos principais jogadores e a falta de repertório para fazer o time jogar com as peças que estavam disponíveis.
E agora, no período do ano em que estamos e com a notícia da lesão do Garro, fica cada vez mais evidente que os Diaz não conseguiram fazer a equipe jogar, destruindo tudo de “bom” que construíram por aqui.
Por isso, a demissão deles naquele período, com parte da torcida ainda a favor deles, preservou o legado dos argentinos, sendo, pelo menos pra mim, boa pra eles, que estão com as portas abertas para o futuro.





