Newton Silva Apoiador
Eu entendo seu raciocínio e não descordo dele em particularmente nenhum ponto, mas não acho bom para o futebol.
Esta teoria de sair por cima, teria tirado o Vojvoda do Fortaleza muito antes e por consequência conquistado muito menos.
Temos vários técnicos especialmente brasileiros que fazem isso, quando veêm que fizeram um bom ano mas não tem certeza absoluta que podem manter ou melhorar 'saem por cima'... Mas que triste esta existência que basicamente nos prende na incapacidade de ter trabalhos de reais longo prazo e e com coragem para sempre buscar mais sem destruir o que vem sendo construido.
Só consigo realmente lembrar para citar aqui, o Fortaleza com O Vojvoda e os porks com o Abel (não por culpa deles e sim, somente da Leila) que fizeram um movimento contrário...
em Bate-Papo da Torcida > A saída dos Diaz preservou a história deles
Em resposta ao tópico:
A demissão da família Diaz não foi unanimidade dentre a torcida, muitos (incluindo eu) acharam que não era o momento para desliga-los do clube, especialmente diante da escassez de boas opções livres no mercado.
Isso porque, quando estavam com o time “ideal”, aquele completinho do final do ano passado, eles fizeram o Corinthians jogar um futebol que eu, particularmente, não via desde 2015.
O que destruiu o trabalho dos Diaz, no entanto, foi a ausência dos principais jogadores e a falta de repertório para fazer o time jogar com as peças que estavam disponíveis.
E agora, no período do ano em que estamos e com a notícia da lesão do Garro, fica cada vez mais evidente que os Diaz não conseguiram fazer a equipe jogar, destruindo tudo de “bom” que construíram por aqui.
Por isso, a demissão deles naquele período, com parte da torcida ainda a favor deles, preservou o legado dos argentinos, sendo, pelo menos pra mim, boa pra eles, que estão com as portas abertas para o futuro.
