Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gaviaofieltorcedor em 10/09/2025 às 14:20
... A entrevista do Tuma ontem, deixou muito claro que as coisas estão uma sic e o clube se encontra falido.A solução é muito obvia e evidente, eles sabem da solução. Só tem salvação perderem a regalias, mas ninguém quer largar o osso.
@robson.gualda em 08/09/2025 às 16:36
Saf já
@rogerpavan em 08/09/2025 às 14:57
Irmão, esquece esse papo de SAF, ninguém no clube fala em SAF.
Comecem a cobrar por melhores gestão.
@claudio-alves-lago em 08/09/2025 às 14:44
Sou contra sócio torcedor ter direito a voto. Quem quiser votar e/ou ser votado tem que se tornar sócio do clube.
Com fiel torcedor voando corremos o risco de botar alguém da gaviões da fiel para dirigir o clube.
Ou vendemos o futebol para um grupo que ainda como uma empresa deva ser administrada ou mantemos o modelo atual e seguimos em frente.
Augusto Melo*