Claudio L
Sou contra sócio torcedor ter direito a voto. Quem quiser votar e/ou ser votado tem que se tornar sócio do clube.
Com fiel torcedor voando corremos o risco de botar alguém da gaviões da fiel para dirigir o clube.
Ou vendemos o futebol para um grupo que ainda como uma empresa deva ser administrada ou mantemos o modelo atual e seguimos em frente.
em Bate-Papo da Torcida > SAF: O cuidado com a galinha de ovos de ouro
Em resposta ao tópico:
A enxurrada de notícias negativas é tão avassaladora que muitos oportunistas aproveitam o desespero corinthiano pra vender lotes no céu. Vasco, agora Botafogo, e muitos outros times mostram os riscos de entregar uma fábrica de fazer dinheiro pra milionários/investidores sem vínculo com o futebol, nem paixão pelo clube.
A caminhada é dura e longa, mas não há outra saída senão a torcida participar das decisões do clube (Fiel torcedor com direito a voto), pressionar por punição aos corruptos e se unir em torno do time. Quantos aqui no chat caíram no conto do Augusto Mello? E ficou uma divisão estéril na Fiel do chat: quem defendia os bandidos da R&T contra quem defendia AM.
Unidade na torcida, apoio às manifestações por mais transparência no clube, punição aos corruptos e participação cada vez maior na gestão do Timão são os únicos caminhos. O Corinthians é uma máquina esportiva e de fazer dinheiro, muita gente está interessada nisso. Precisamos defender nosso clube, com nossa identidade de ser o time do povo, sempre.

