x
Fórum do Corinthians

Marcos Leonardo fica de olho Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Silvanei Jesus pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2025 às 12:38
Por Silvanei Jesus pereira (@silvanei-jesus-perei)

Saiu uma matéria no ge.com que Marcos Leonardo junto cm seu advogado busca uma saída por justa causa do Al-Hilal, ou seja pode chegar de graça para qualquer clube, uma ótima oportunidade de mercado para o Corinthians tentar contratar esse moleque que e muito bom jogador já que as contratações do Corinthians e só jogadores livres no mercado.

Lembrando que o São Paulo tentou contratar no penúltimo dia da janela de transferência, outros clubes como Santos que o revelou, Cruzeiro, Flamengo e Atlético MG monitoraram o jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 04/09/2025 às 13:18

Ficar de olho como, mano? Não tá vendo a situação que o Corinthians se encontra?

Foto do perfil de Pedro Henrique Almeida Mauricio

Ranking: 1.657º

Pedro 2.249 posts

@pedro-henrique-alme3 em 04/09/2025 às 13:17

O São Paulo queria o cara mas não queria pagar salário nem taxa de transferência, os caras são mais cara de pau que o nosso Corinthians hahaah

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.142º

Vannevar 1.159 posts

@vannevar em 05/09/2025 às 19:12

Par nós ele não vem, porque já disse que torce para o SP.

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 05/09/2025 às 19:08

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 05/09/2025 às 14:18

Acho que o Corinthians não vai contratar pagar mais boa ideia

Foto do perfil de Nilvando De Deus

Nilvando 93 posts

@nilvando.de.deus em 05/09/2025 às 13:59

é cada tópico rs

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius De Souza

Ranking: 8.125º

Vinícius 304 posts

@vinicius-de-souza2 em 05/09/2025 às 13:57

E daí agente fica com o Memphis, e recusa a proposta do Roma e daí a gente fica com o Marcos Leonardo, e zás e zás e zás.

Foto do perfil de Juliano Gervazoni

Juliano 59 posts

@juliano.gervazoni1 em 05/09/2025 às 00:26

Para irmão, salário gigante, e futebol pequeno, e o Corinthians sem dinheiro

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.136 posts

@thedanilo27 em 04/09/2025 às 22:00

Tá de olho e vai ficar olhando muito tempo...

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 04/09/2025 às 19:27

O time não pode registrar jogadores...

Esse fórum precisa de um filtro nos tópicos