Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.silva148 em 04/09/2025 às 13:18
Ficar de olho como, mano? Não tá vendo a situação que o Corinthians se encontra?
@pedro-henrique-alme3 em 04/09/2025 às 13:17
O São Paulo queria o cara mas não queria pagar salário nem taxa de transferência, os caras são mais cara de pau que o nosso Corinthians hahaah
Publicidade
Últimas respostas
@vannevar em 05/09/2025 às 19:12
Par nós ele não vem, porque já disse que torce para o SP.
@eduardosiqueira em 05/09/2025 às 19:08
Kkkkkkkkkkkkkkk
@roque-silva em 05/09/2025 às 14:18
Acho que o Corinthians não vai contratar pagar mais boa ideia
@nilvando.de.deus em 05/09/2025 às 13:59
é cada tópico rs
Publicidade
@vinicius-de-souza2 em 05/09/2025 às 13:57
E daí agente fica com o Memphis, e recusa a proposta do Roma e daí a gente fica com o Marcos Leonardo, e zás e zás e zás.
@juliano.gervazoni1 em 05/09/2025 às 00:26
Para irmão, salário gigante, e futebol pequeno, e o Corinthians sem dinheiro
@thedanilo27 em 04/09/2025 às 22:00
Tá de olho e vai ficar olhando muito tempo...
@jose.roberto.s.olive em 04/09/2025 às 19:27
O time não pode registrar jogadores...
Esse fórum precisa de um filtro nos tópicos