x
Fórum do Corinthians

O "Manuel Nóia" da bahia tomando de 5...kkkkkk...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.252º

André 2.956 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 20:08
Por André Oliveira Reis (@dredre)

Aqui dentro da casa do Corinthians, saiu com status de craque. Ele achou que era verdade...kkkkkkk...
5x0 e tem tempo pra mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 31/08/2025 às 21:50

Só o Talles Magno perdeu três gols dentro da pequena área nesse jogo.

Foto do perfil de Olavinho

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 31/08/2025 às 21:32

Quem entendeu? E porque curtiram?

Meu Timão e seus mistérios kkkk

Foto do perfil de Ai Thehat

Ai 142 posts

@ai-thehat em 31/08/2025 às 20:34

O Walter tá no time que ganhou mano.

Publicidade

Foto do perfil de Guardiola Pepe

Guardiola 119 posts

@lutaea em 31/08/2025 às 20:17

?

Foto do perfil de Guilherme Almeida

Ranking: 3.924º

Guilherme 886 posts

@guilherme.almeida42 em 31/08/2025 às 20:11

?

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 31/08/2025 às 20:10

?