Olavinho
Quem entendeu? E porque curtiram?
Meu Timão e seus mistérios kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O "Manuel Nóia" da bahia tomando de 5...kkkkkk...
Em resposta ao tópico:
Aqui dentro da casa do Corinthians, saiu com status de craque. Ele achou que era verdade...kkkkkkk...
5x0 e tem tempo pra mais!
