x
Fórum do Corinthians

AM perto do Andrés Sanchez era só um menino!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2025 às 14:30
Por Jefferson Santana (@caramelo)

AM é um incompetente ganancioso de pouca inteligência, mas perto do Andrés Sanchez e sua quadrilha, ele é só um menino de condominio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roubalheira E Trambiques

Ranking: 3.121º

Roubalheira 1.168 posts

@luiz1990 em 29/08/2025 às 14:48

AM era um trombadiha perto do Andrés.

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 801º

Alex 4.357 posts

@alex.beijos em 29/08/2025 às 15:18

Vocês são iludidos demais... TUDO igual... Mas o estrago que o AM fez em menos de 1 ano e 6 meses... NENHUM ex-presidente fez... Todos demoraram mais tempo para fazer tamanhas mer.das...

Defendo nenhum não... Para mim todos deveriam ser expulsos do Clube e presos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 30/08/2025 às 09:22

Esses caras dão nojo em qualquer um.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 30/08/2025 às 09:12

A única diferença é que o Augusto Melo durou 1 ano e meio, enquanto o Andrés durou 15 anos.

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.113º

Roque 1.170 posts

@roque-silva em 29/08/2025 às 19:48

AM foi um safado, mas o Andrés foi pior em triplo

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 29/08/2025 às 17:49

Ele é pequeno

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.734 posts

@rogerlozada em 29/08/2025 às 17:35

Mesmo nível, péssimo dirigente e ser humano.

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 29/08/2025 às 16:52

Era tão sujo quanto...

Alias no passado fez até parte da quadrilha do Andrés...

Entrevista do Marcelinho pelo visto atiçou o fã clube do Augusto Mello novamente... Aceitem, Augusto é bandido igual os outros. Se ele fica até o fim do mandato a divida estaria em 5bilhoes.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 29/08/2025 às 16:47

É um verdadeiro cabaço, recruta, perto deste mafioso Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 29/08/2025 às 15:21

Andrés é rato esperto