x
Fórum do Corinthians

Pq não coloca o angileri improvisado?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Ranking: 2.972º

Willian 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2025 às 22:54
Por Willian Barboza Amorim (@willian.barboza.amor)

Certeza que não é pior que o Felix

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 27/08/2025 às 22:55

Colocar um canhoto na direita?

E cada uma viu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.328 posts

@lucas.s.ribeiro em 28/08/2025 às 10:31

Bidu está suspenso contra a porcada

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 28/08/2025 às 03:42

Em último caso, a tentativa é valida, destro ou canhoto, pelo menos o cara tem caguete de lateral.

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.089º

Alexandre 1.180 posts

@boys.da.brenha em 28/08/2025 às 01:39

Pior o do que o Felix Torres é impossível de ser, não gosto de ser hater de jogador, mas esse cara está ultrapassando todos os limites da ruindade e displicência!

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 28/08/2025 às 00:46

Ele já jogou ali?

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 28/08/2025 às 00:45

Angileri é lateral esquerdo, jovem.

Foto do perfil de Valdemir Valdemir

Valdemir 15 posts

@valdemir-valdemir em 28/08/2025 às 00:10

Melhor colocar o Romero.

Nosso novo lateral direito na ausência do Matheus.

A dica foi do Neto.

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.368º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 27/08/2025 às 23:54

Prefiro até Charles de lateral direito do que Félix Torres, só o ruimná que não pode jogar nunca.

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 27/08/2025 às 23:06

Canhoto na direita é complicado ksksksksks