x
Fórum do Corinthians

Já temos novo presidente, mas e aí Sr RomeuTuma

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 1.123º

Fernando 3.269 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2025 às 12:22
Por Fernando Fantim (@fernando-fantim)

Já temos novo presidente, mas e aí Sr RomeuTuma

Já teve todo e qualquer tipo de assuntos urgentes, emergentes, já teve reunião do conselho até pra falar da vovó aqui do fórum eeeee um tópico muito importante o senhor tá esquecendo

Quando será a reunião para votação da exclusão do Andrés e Duílio?

Já se passaram mais de mês e o senhor continua aí defendendo essa corja

Comissão de ética?

Cori já deu aval faz tempo...

Quando ocorrerá a votação para avaliação dos gastos no cartão corporativo?

Vocês estão justamente esperando a fiel esquecer né?

E o MP, alguma atualização?

Salve o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.841º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 27/08/2025 às 17:23

Jogaram pra baixo do tapete e estão esperando cair no esquecimento. Se depender de algo lá de dentro, não vai rolar nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Santos

Ranking: 8.513º

Fábio 281 posts

@fabio-santos17 em 29/08/2025 às 00:12

Ué, o importante é que o mentiroso de 5 bilhões não ganhou, não é com isso que estavam preocupados, o resto é de boa, tudo gente boa.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 28/08/2025 às 21:25

Agora é a reforma do estatuto a urgência.. Os cara são tão pilantra que vão usar de desculpa algo que nunca quiseram fazer pra abafar o caso!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 247º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 27/08/2025 às 17:43

O presidente da comissão de ética, antes de tomar posse, já havia dito que não viu crime de Andrés e Duílio. Então, minha esperança é que o MP consiga ir a diante para afastar do Corinthians esses cálices.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.814 posts

@carlos.gehlen em 27/08/2025 às 15:41

Infelizmente, tenho certeza que vão aguardar a conclusão da investigação do MP.

Só se o MP evidenciar crime, que ele vai levar para o conselho.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/08/2025 às 14:32

Agora chegou o tempo de repacificar o Corinthians...

Kkkkkkk

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 27/08/2025 às 13:53

Corinthians precisa ser respeitado

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 344º

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 27/08/2025 às 13:36

Ola, acho que pelo rito interno o Comite de Ética tem que fazer um relatório antes, mas precisamos manter a cobrança forte.