Gabriel Anjos
O presidente da comissão de ética, antes de tomar posse, já havia dito que não viu crime de Andrés e Duílio. Então, minha esperança é que o MP consiga ir a diante para afastar do Corinthians esses cálices.
em Bate-Papo da Torcida > Já temos novo presidente, mas e aí Sr RomeuTuma
Em resposta ao tópico:
Já teve todo e qualquer tipo de assuntos urgentes, emergentes, já teve reunião do conselho até pra falar da vovó aqui do fórum eeeee um tópico muito importante o senhor tá esquecendo
Quando será a reunião para votação da exclusão do Andrés e Duílio?
Já se passaram mais de mês e o senhor continua aí defendendo essa corja
Comissão de ética?
Cori já deu aval faz tempo...
Quando ocorrerá a votação para avaliação dos gastos no cartão corporativo?
Vocês estão justamente esperando a fiel esquecer né?
E o MP, alguma atualização?
Salve o Corinthians