Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juninho.azevedo1 em 23/08/2025 às 17:44
Marcelinho Carioca é um dos maiores jogadores que já passou no Corinthians, em campo era um monstro (mesmo perdendo pênaltis nas duas partidas mais importantes da nossa história), um dos maiores se não o maior batedor de falta de todos os tempos.
Mal carácter e politiqueiro desde que nasceu.
Como ser humano não vale nada!
Baba ovo pipoqueiro esse marcelinho carioca
Publicidade
Últimas respostas
@tonymontana em 25/08/2025 às 13:30
Marcelinho acabou p mim quando foi p Brasília levar uma camisa do Corinthians p o golpista genocida, Marcelinho foi o maior dentro d campo mas fora dele tá sempre do lado errado.
@joao-marcio-alonso-d em 25/08/2025 às 13:23
Nada mais inútil que essa hipocrisia de cultuar ex jogador, os caras fazem de tudo pra continuar vivendo as custas do clube.
Sou Torcedor do Corinthians, nunca torci pra jogador, são todos leilões, encostam pra mamar deitado.
@julio-mendes-silva em 24/08/2025 às 11:16
Pede anjo jogou muito
@jansen.albuquerque em 24/08/2025 às 11:03
Marcelinho é ídolo, e deve ser tratado com o máximo respeito pela dedicação ao manto.
Fora isso, não se pode esquecer que ele não é Corinthians, ponto final!
Publicidade
@saf-ja em 24/08/2025 às 09:37
Bunda mole, comédia e pipoqueiro
@matheus.salgado1 em 24/08/2025 às 09:36
Você é Xafado!
@jefferson.ribeiro13 em 24/08/2025 às 08:51
Ronaldo não me engana também, até não muito tempo atrás estava lá dentro do clube apoiando esses ratos, deve ter tomado pé do Rabo, ai começa fazer essa linha..
Marcelinho meu ídolo nesse clube, maior jogador bdo clube talvez, mas isso ele mostra que é passa pano desses ratos..
@henrique.akira.tsuka em 24/08/2025 às 00:32
Como jogador. Foi gigante. Fora de campo não interessa Como torcedor o que o importa é no campo. É lá foi um dos maiores. O resto é Mimi