x
Fórum do Corinthians

Incrível como o Marcelinho Carioca é um canalha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luca

Ranking: 1.666º

Luca 2.239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2025 às 17:04
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

É ídolo dentro de campo, mas fora é um bunda mole.

Eu vi o vídeo da live do Kascão.

Enquanto o Ronaldo Giovaneli, está cobrando o Tuma Junior por conta dos Cartões Corporativos. O Marcelinho está agradecendo o Tuma, e mandando beijos, falando que ama ele. E pedindo para o Ronaldo ficar quieto.

Ele pode ser ídolo do clube como jogador. Mas esse cara pra mim como pessoa, é um sic. Marcelinho é um NADA fora do campo.

Só pensa nele, puxa saco pra ganhar cargos no clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juninho Azevedo

Ranking: 1.664º

Juninho 2.243 posts

@juninho.azevedo1 em 23/08/2025 às 17:44

Marcelinho Carioca é um dos maiores jogadores que já passou no Corinthians, em campo era um monstro (mesmo perdendo pênaltis nas duas partidas mais importantes da nossa história), um dos maiores se não o maior batedor de falta de todos os tempos.

Mal carácter e politiqueiro desde que nasceu.

Como ser humano não vale nada!

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 23/08/2025 às 17:07

Baba ovo pipoqueiro esse marcelinho carioca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 25/08/2025 às 13:30

Marcelinho acabou p mim quando foi p Brasília levar uma camisa do Corinthians p o golpista genocida, Marcelinho foi o maior dentro d campo mas fora dele tá sempre do lado errado.

Foto do perfil de João Márcio Alonso Do Nascimento

João 82 posts

@joao-marcio-alonso-d em 25/08/2025 às 13:23

Nada mais inútil que essa hipocrisia de cultuar ex jogador, os caras fazem de tudo pra continuar vivendo as custas do clube.

Sou Torcedor do Corinthians, nunca torci pra jogador, são todos leilões, encostam pra mamar deitado.

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 24/08/2025 às 11:16

Pede anjo jogou muito

Foto do perfil de J. Albuquerque

J. 136 posts

@jansen.albuquerque em 24/08/2025 às 11:03

Marcelinho é ídolo, e deve ser tratado com o máximo respeito pela dedicação ao manto.

Fora isso, não se pode esquecer que ele não é Corinthians, ponto final!

Publicidade

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.860º

Malles_tagno 1.291 posts

@saf-ja em 24/08/2025 às 09:37

Bunda mole, comédia e pipoqueiro

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 24/08/2025 às 09:36

Você é Xafado!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 24/08/2025 às 08:51

Ronaldo não me engana também, até não muito tempo atrás estava lá dentro do clube apoiando esses ratos, deve ter tomado pé do Rabo, ai começa fazer essa linha..

Marcelinho meu ídolo nesse clube, maior jogador bdo clube talvez, mas isso ele mostra que é passa pano desses ratos..

Foto do perfil de Henrique Akira Tsukayama

Henrique 1 post

@henrique.akira.tsuka em 24/08/2025 às 00:32

Como jogador. Foi gigante. Fora de campo não interessa Como torcedor o que o importa é no campo. É lá foi um dos maiores. O resto é Mimi