Juninho Azevedo
Marcelinho Carioca é um dos maiores jogadores que já passou no Corinthians, em campo era um monstro (mesmo perdendo pênaltis nas duas partidas mais importantes da nossa história), um dos maiores se não o maior batedor de falta de todos os tempos.
Mal carácter e politiqueiro desde que nasceu.
Como ser humano não vale nada!
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como o Marcelinho Carioca é um canalha
Em resposta ao tópico:
É ídolo dentro de campo, mas fora é um bunda mole.
Eu vi o vídeo da live do Kascão.
Enquanto o Ronaldo Giovaneli, está cobrando o Tuma Junior por conta dos Cartões Corporativos. O Marcelinho está agradecendo o Tuma, e mandando beijos, falando que ama ele. E pedindo para o Ronaldo ficar quieto.
Ele pode ser ídolo do clube como jogador. Mas esse cara pra mim como pessoa, é um sic. Marcelinho é um NADA fora do campo.
Só pensa nele, puxa saco pra ganhar cargos no clube.









