Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlinhos.diniz1 em 22/08/2025 às 06:48
Análise top demais man
Parabéns
Imparcial
@amanda-pitoco em 22/08/2025 às 06:43
Muito bom texto Kauê
Muito bem explicadinho
Obrigada rsrs
Publicidade
Últimas respostas
@hamilton-portilho-gu em 23/08/2025 às 22:53
Não caiam em.mwis um conto da vigarice que domina nosso clube! Esse pseudo banco desconhecido nada mais é do que a taunsa da vez.Dos 3 candidatos melhor ir de Estabile. Esse André é outro duíli, outro pinóquio.
@prof-fabiosape-fabio em 23/08/2025 às 19:57
Perfeito, é isso aí, eu apoio o André, chega do mesmo
@lelo.ghma em 23/08/2025 às 18:54
Vamos lá... Em dois pontos do seu post você diz que foi uma apresentação clara pra você e que você achou um bom projeto..
Me diga então qual é o projeto que ele apresentou?
Falar que tem alguém querendo investir dinheiro não é projeto... Pra mim tá claro que você é só mais um inocente que está sendo enganado.
Você pelo menos entrou no site da gsp? Se tivesse entrado teria visto o quão amador é aquilo... Daí seu discurso mudaria
@fernando-onm em 23/08/2025 às 16:50
Pelo que parece, a empresa antecipa valores futuros. Ou seja, antecipa valor do NR, valor de bilheteria, valor de patrocínios etc etc tudo que o clube tem a receber.
O grande detalhe aí é que essa antecipação tem um desconto nos valores totais, ou seja, se o Corinthians receberia 400 milhões de NR, com a antecipação vai receber 350 milhões (mera suposição de valores).
O benefício do time seria ter 350 a vista no caixa.
O benefício da Holding, seria ganhar os 400 milhões do contrato original, portanto, 50 milhões de lucro com uma transação.
Esse é a forma de uma factoring ganhar dinheiro.
Agora A DÚVIDA É: A GSP TEM ESSA GRANA TODA?
Sinceramente, acho que não!
Publicidade
@hamilton.paz.santos em 23/08/2025 às 15:15
Melhor virar saf de vez mesmo
@antonio.silva44 em 23/08/2025 às 15:11
A do Ronaldo é melhor com tanto que aumente a proposta para o triplo de que oferece
@mauricio.de.jesus em 23/08/2025 às 14:59
Boa até agora foi o que apresentou alguma coisa ultil vamos arriscar ou deixar esses carrapatos de saco fica lá chupando até quando?
@fernando-onm em 23/08/2025 às 12:04
A única possibilidade é adiantar receitas futuras para o presente descontando porcentagem por essa transação. O ganho da GSP seria essa porcentagem. Por exemplo: Se a GSP transacionar 1 bilhão de dólares a uma taxa de 15% em 4 anos (mandato do André), eles vão ter uma receita/lucro de 150 milhões de Dólares (900 milhões de reais).
As transações podem ser do Tipo NR Arena que tem prazo de 20 anos, ser adiantado em 2 ou 4 anos. Pegar receitas previstas, tipo arrecadação da bilheteria de um período de 5 anos, ser adiantada pra o presente como se os 5 anos já tivesse ocorrido. Entre outros.
Ressaltando, apesar de essa ser aparentemente a única forma de parceria, eu desacredito 95% de que seja real. Aparentemente, a GSP holding, a GSP bank, o CEO do grupo, o Patrimônio (transações) da empresa detalhado pelo jornalista Demétrio Vecchioli geram muito mais suspeitas do que confiança.
Fato é que, André Castro, não vence eleição agora (até por ser eleição indireta). Mas se tivesse o mínimo de chance, já teria perdido. Resta saber se ele vai tentar novamente em 2026.