x
Fórum do Corinthians

Caiu, caiu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.966 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2025 às 20:20
Por Falcão (@feliz-daconta)

Caiu, caiu

O Dorival tem que ficar, pois os enzos querem muito ver o Corinthians na segunda divisão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 17/08/2025 às 20:27

Por que ninguém se vira para a tribuna e pede a demissão do Stabille, do Tuma? Pq não aproveitam a arena para protestar contra a diretoria? Pq acham que esta diretoria corrupta vai colocar alguém que preste? Pq car@alhos pedem contratação de jogador com um Transferban nas costas?

Pq ficam esperando TO se manifestar? Que moral TO tem pra cobrar alguma coisa? Escuta o silêncio delas!

O menos culpado é o treinador, por menos que eu goste dele, ele é o menos culpado!

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 17/08/2025 às 20:23

A queda sairá mais caro que a multa para demitir o Dorival.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Helcio Nose

Helcio 60 posts

@helcio.nose em 18/08/2025 às 19:00

Vamos parar de trocar de técnicos. Já vimos que isso não funciona, só aumenta nossas despesas financeiras. Deixem o Dorival trabalhar e valorizar a base que é forte. Resultados imediatos só servem para desestabilizar o time...

Foto do perfil de Touro Zeus

Touro 68 posts

@touro-zeus em 18/08/2025 às 18:38

Não gosto do dorival porém pra mim a carga não deve ficar toda em cima dele porquê esse elenco do Corinthians já colocou vários técnicos pra fora...o problema tá no elenco que não que jogar.

Foto do perfil de Bananilson Farofa

Ranking: 8.848º

Bananilson 262 posts

@bananilson em 18/08/2025 às 16:38

Faz a vaquinha pra pagar a multa e posta aqui

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 18/08/2025 às 16:35

Amigo, o elenco do Corinthians é uma sic, o técnico tem sua parcela de culpa mas não 100%.

Será que o Ramon por exemplo faria diferente, com o Memphis, Yuri e Carrilo machucado?

A gente não tem presidente, o Soldado está perdido... Estamos no transferban e sem dinheiro, e você me vem com essas estatísticas colocando tudo na conta do técnico?

Publicidade

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 736º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 18/08/2025 às 16:00

Vocês ainda acham que os culpados são os técnicos?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Santa inocência

E que fique claro que sou contra dorival, nunca quis a vinda dele, mas nossos técnicos sempre foram os menores culpados.

Com Dorival ou sem Dorival, nada vai mudar.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 18/08/2025 às 15:46

Na verdade os enzos queriam a queda do ramon... E conseguiram, agora pra evitar que a ca.ga.da dos enzos aumente mais ainda a gente que foi contra a contratação do Dorival é obrigado a pedir a permanencia dele... Pra evitar que o time pague 3 treinadores de uma vez

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.882º

Celso 2.009 posts

@cmacedo em 18/08/2025 às 11:29

Enzo? Burrival é o atraso dos atrasos. Ultrapassado ao extremo

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 3.318º

Paulo 1.088 posts

@duiliopresida em 18/08/2025 às 05:54

Quemsics faria um time com Gui Negao no ataque jogar bola?