Deixe seu comentário
Melhores respostas
@theombudsdman em 17/08/2025 às 20:27
Por que ninguém se vira para a tribuna e pede a demissão do Stabille, do Tuma? Pq não aproveitam a arena para protestar contra a diretoria? Pq acham que esta diretoria corrupta vai colocar alguém que preste? Pq car@alhos pedem contratação de jogador com um Transferban nas costas?
Pq ficam esperando TO se manifestar? Que moral TO tem pra cobrar alguma coisa? Escuta o silêncio delas!
O menos culpado é o treinador, por menos que eu goste dele, ele é o menos culpado!
@miguel.eduardo2 em 17/08/2025 às 20:23
A queda sairá mais caro que a multa para demitir o Dorival.
Publicidade
Últimas respostas
@helcio.nose em 18/08/2025 às 19:00
Vamos parar de trocar de técnicos. Já vimos que isso não funciona, só aumenta nossas despesas financeiras. Deixem o Dorival trabalhar e valorizar a base que é forte. Resultados imediatos só servem para desestabilizar o time...
@touro-zeus em 18/08/2025 às 18:38
Não gosto do dorival porém pra mim a carga não deve ficar toda em cima dele porquê esse elenco do Corinthians já colocou vários técnicos pra fora...o problema tá no elenco que não que jogar.
@bananilson em 18/08/2025 às 16:38
Faz a vaquinha pra pagar a multa e posta aqui
@eduardosiqueira em 18/08/2025 às 16:35
Amigo, o elenco do Corinthians é uma sic, o técnico tem sua parcela de culpa mas não 100%.
Será que o Ramon por exemplo faria diferente, com o Memphis, Yuri e Carrilo machucado?
A gente não tem presidente, o Soldado está perdido... Estamos no transferban e sem dinheiro, e você me vem com essas estatísticas colocando tudo na conta do técnico?
Publicidade
@fcortezzi em 18/08/2025 às 16:00
Vocês ainda acham que os culpados são os técnicos?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Santa inocência
E que fique claro que sou contra dorival, nunca quis a vinda dele, mas nossos técnicos sempre foram os menores culpados.
Com Dorival ou sem Dorival, nada vai mudar.
@arnaldo.costa em 18/08/2025 às 15:46
Na verdade os enzos queriam a queda do ramon... E conseguiram, agora pra evitar que a ca.ga.da dos enzos aumente mais ainda a gente que foi contra a contratação do Dorival é obrigado a pedir a permanencia dele... Pra evitar que o time pague 3 treinadores de uma vez
@cmacedo em 18/08/2025 às 11:29
Enzo? Burrival é o atraso dos atrasos. Ultrapassado ao extremo
@duiliopresida em 18/08/2025 às 05:54
Quemsics faria um time com Gui Negao no ataque jogar bola?