Deixe seu comentário
Melhor resposta
@baltazar.1954 em 17/08/2025 às 12:42
E olha que a zaga do Ceará bobeou na furada do Talles, senão seria zero vitórias.
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 17/08/2025 às 12:45
Esses ratos querem F.. Com time, primeiro cair da Copa do Brasil, e chegar no Z4..
Qualquer pessoa que vê futebol assistir um jogo desse estou me vai ver que esse cara está perdido!
Não sabe o que faz, escala errado, substitui pior ainda..
Queimando o único atacante de área disponível nesse momento..
@josedaniel em 17/08/2025 às 12:29
Sinceramente, ainda que fosse contratado o melhor treinador do mundo, a situação não seria resolvida. O problema não está na comissão técnica, mas na limitação do elenco, enquanto o clube insiste em disputar todas as competições que aparecem. Nessa condição, é impossível avançar, pois permanece a mentalidade equivocada de que é obrigação lutar por títulos a qualquer custo.
É indispensável agir com inteligência e prudência, apoiando uma administração séria, capaz de reconstruir o clube com planejamento. Isso exige aceitar elencos mais modestos no presente, para que seja possível sanar as dívidas e, no futuro, recolocar o clube no patamar de protagonismo que lhe cabe, à altura de instituições consolidadas como o Corinthians.
Entretanto, a própria torcida, ao insistir em comentários que pressionam por demissões imediatas e contratações inviáveis, continua contribuindo para que o clube permaneça no buraco em que se encontra.
@renato-mazarim1 em 17/08/2025 às 12:23
Fora Dorival
Publicidade
@familia-nascimento-7 em 17/08/2025 às 12:22
Podem me criticar o que quiser, mas sem Yuri e outros e o mesmo perdendo e até Romero e outros funcionava com Ramon. Time corria, mesmo jogando ruim com Ramon com o atual esquece... É sic.
@silvaoliveira1953 em 17/08/2025 às 12:08
Não isentando Dorival de seus erros
MAS vamos ser sinceros, Dorival não pode fazer milagres quando 3 dos principais jogadores estão no DM
E pasmem, ontem o Corinthians, tirando erros LETAIS, jogou bem
Errou muito em finalizações
A falta que Yuri e Memphis faz, tá explicado que sem eles e Carrillo, Corinthians vai sofrer
E a estreia de Virinho que sem jogar a 2 meses, foi muito satisfatoria
VAMOS REZAR pra pelo menos no jogo de volta contra o Atlético, possamos contar com Memphis
@1977semprefiel em 17/08/2025 às 12:05
FALTA boa vontade, em procurar um treinador decente e bom, já que no momento eles estão PREUCUOPADOS com a eleição para presidente.
DEPOIS da eleição ai sim, vão pensar em algum outro técnico, Primeiro o PODER depois o futebol
Esse é o pensamento dessa Corja de Ratos e Trambiqueiros
@victor.pr em 17/08/2025 às 12:00
Corinthians não tem dinheiro pra pagar a multa rescisória