x
Fórum do Corinthians

Qual a justificativa pra manter Dorival no comando?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2025 às 10:24
Por Lino Malta (@lino.malta2)

11 jogos, ONZE, uma mísera vitória.
Time não evolui, não agride, não faz poha nenhuma, porquê esse infeliz ainda está no comando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.827 posts

@baltazar.1954 em 17/08/2025 às 12:42

E olha que a zaga do Ceará bobeou na furada do Talles, senão seria zero vitórias.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 17/08/2025 às 12:45

Esses ratos querem F.. Com time, primeiro cair da Copa do Brasil, e chegar no Z4..

Qualquer pessoa que vê futebol assistir um jogo desse estou me vai ver que esse cara está perdido!

Não sabe o que faz, escala errado, substitui pior ainda..

Queimando o único atacante de área disponível nesse momento..

Foto do perfil de Daniel Jose

Daniel 8 posts

@josedaniel em 17/08/2025 às 12:29

Sinceramente, ainda que fosse contratado o melhor treinador do mundo, a situação não seria resolvida. O problema não está na comissão técnica, mas na limitação do elenco, enquanto o clube insiste em disputar todas as competições que aparecem. Nessa condição, é impossível avançar, pois permanece a mentalidade equivocada de que é obrigação lutar por títulos a qualquer custo.

É indispensável agir com inteligência e prudência, apoiando uma administração séria, capaz de reconstruir o clube com planejamento. Isso exige aceitar elencos mais modestos no presente, para que seja possível sanar as dívidas e, no futuro, recolocar o clube no patamar de protagonismo que lhe cabe, à altura de instituições consolidadas como o Corinthians.

Entretanto, a própria torcida, ao insistir em comentários que pressionam por demissões imediatas e contratações inviáveis, continua contribuindo para que o clube permaneça no buraco em que se encontra.

Foto do perfil de Renato Mazarim

Ranking: 7.087º

Renato 382 posts

@renato-mazarim1 em 17/08/2025 às 12:23

Fora Dorival

Publicidade

Foto do perfil de Familia Nascimento 7

Ranking: 7.343º

Familia 362 posts

@familia-nascimento-7 em 17/08/2025 às 12:22

Podem me criticar o que quiser, mas sem Yuri e outros e o mesmo perdendo e até Romero e outros funcionava com Ramon. Time corria, mesmo jogando ruim com Ramon com o atual esquece... É sic.

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.069º

Silva 1.847 posts

@silvaoliveira1953 em 17/08/2025 às 12:08

Não isentando Dorival de seus erros

MAS vamos ser sinceros, Dorival não pode fazer milagres quando 3 dos principais jogadores estão no DM

E pasmem, ontem o Corinthians, tirando erros LETAIS, jogou bem

Errou muito em finalizações

A falta que Yuri e Memphis faz, tá explicado que sem eles e Carrillo, Corinthians vai sofrer

E a estreia de Virinho que sem jogar a 2 meses, foi muito satisfatoria

VAMOS REZAR pra pelo menos no jogo de volta contra o Atlético, possamos contar com Memphis

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 17/08/2025 às 12:05

FALTA boa vontade, em procurar um treinador decente e bom, já que no momento eles estão PREUCUOPADOS com a eleição para presidente.

DEPOIS da eleição ai sim, vão pensar em algum outro técnico, Primeiro o PODER depois o futebol

Esse é o pensamento dessa Corja de Ratos e Trambiqueiros

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 17/08/2025 às 12:00

Corinthians não tem dinheiro pra pagar a multa rescisória