Silva Aparecido
Não isentando Dorival de seus erros
MAS vamos ser sinceros, Dorival não pode fazer milagres quando 3 dos principais jogadores estão no DM
E pasmem, ontem o Corinthians, tirando erros LETAIS, jogou bem
Errou muito em finalizações
A falta que Yuri e Memphis faz, tá explicado que sem eles e Carrillo, Corinthians vai sofrer
E a estreia de Virinho que sem jogar a 2 meses, foi muito satisfatoria
VAMOS REZAR pra pelo menos no jogo de volta contra o Atlético, possamos contar com Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Qual a justificativa pra manter Dorival no comando?
Em resposta ao tópico:
11 jogos, ONZE, uma mísera vitória.
Time não evolui, não agride, não faz poha nenhuma, porquê esse infeliz ainda está no comando?