Jefferson Ribeiro
Esses ratos querem F.. Com time, primeiro cair da Copa do Brasil, e chegar no Z4..
Qualquer pessoa que vê futebol assistir um jogo desse estou me vai ver que esse cara está perdido!
Não sabe o que faz, escala errado, substitui pior ainda..
Queimando o único atacante de área disponível nesse momento..
em Bate-Papo da Torcida > Qual a justificativa pra manter Dorival no comando?
Em resposta ao tópico:
11 jogos, ONZE, uma mísera vitória.
Time não evolui, não agride, não faz poha nenhuma, porquê esse infeliz ainda está no comando?

