Guerrilheiro (renato)
FALTA boa vontade, em procurar um treinador decente e bom, já que no momento eles estão PREUCUOPADOS com a eleição para presidente.
DEPOIS da eleição ai sim, vão pensar em algum outro técnico, Primeiro o PODER depois o futebol
Esse é o pensamento dessa Corja de Ratos e Trambiqueiros
em Bate-Papo da Torcida > Qual a justificativa pra manter Dorival no comando?
Em resposta ao tópico:
11 jogos, ONZE, uma mísera vitória.
Time não evolui, não agride, não faz poha nenhuma, porquê esse infeliz ainda está no comando?