Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 16/08/2025 às 10:46
O cara pediu 4 reforço não veio ninguém, perdeu os melhores jogadores e vai ter que jogar com um monte de moleque no ataque...pode trazer quem for que com esse elenco daqui 2 rodadas vai estar no Z4
@wildem.oliveira em 16/08/2025 às 13:52
Fico pensando, o que dá pra fazer de diferente?
O Corinthians esta com elenco ruim, nem da pra chamar de mediano.
Existe algum técnico capaz de conseguir algo relevante com esse elenco?
E olha que eu não sou a favor do Dorival.
O problema não é técnico no momento.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 17/08/2025 às 09:57
Vamos manter mais e mais Dorival!
Tá ótimo, gente! /contém ironia.
@tellerbr em 16/08/2025 às 22:18
Não consigo entender
Dorival não pode cair, mas Ramon caiu por muito menos
Esse time fede e merece a série b
@marcelo1968 em 16/08/2025 às 22:16
Se fosse um time sério, já estaria na rua faz tempo.
@claudio.jose.christo em 16/08/2025 às 22:15
A torcida vai incentiva grita mas esse time não tem jeito, tá muito difícil Dorival começa a balançar!
Publicidade
@leandro-de-andrade-a em 16/08/2025 às 22:07
Por muito menos o Ramon foi demitido...
@ehnois.smith em 16/08/2025 às 22:04
Já não tinha antes, Muito fraco
@fabio.franco3 em 16/08/2025 às 22:02
Fora Dorival
@aryelsdasilva em 16/08/2025 às 21:24
Corinthians tá em transferban, não vai conseguir registrar ninguém. Enquanto não resolver isso, não tem como demitir ele