x
Fórum do Corinthians

Se perder hoje, ainda haverá clima para Dorival?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2025 às 09:40
Por Rafael Amorim Apoiador (@rafael.amorim4)

Ou vamos esperar estar efetivamente no Z4 para dar um jeito?

Na minha visão está mais do que claro que o trabalho é péssimo, de meses e meses, de treino, de jogos fracos.

Alguém ainda acredita no trabalho dele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 16/08/2025 às 10:46

O cara pediu 4 reforço não veio ninguém, perdeu os melhores jogadores e vai ter que jogar com um monte de moleque no ataque...pode trazer quem for que com esse elenco daqui 2 rodadas vai estar no Z4

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.581º

Wildem 2.365 posts

@wildem.oliveira em 16/08/2025 às 13:52

Fico pensando, o que dá pra fazer de diferente?

O Corinthians esta com elenco ruim, nem da pra chamar de mediano.

Existe algum técnico capaz de conseguir algo relevante com esse elenco?

E olha que eu não sou a favor do Dorival.

O problema não é técnico no momento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 17/08/2025 às 09:57

Vamos manter mais e mais Dorival!

Tá ótimo, gente! /contém ironia.

Foto do perfil de Rafael Vaz

Rafael 176 posts

@tellerbr em 16/08/2025 às 22:18

Não consigo entender

Dorival não pode cair, mas Ramon caiu por muito menos

Esse time fede e merece a série b

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.461º

Marcelo 1.538 posts

@marcelo1968 em 16/08/2025 às 22:16

Se fosse um time sério, já estaria na rua faz tempo.

Foto do perfil de Claudio Jose Christofaro

Ranking: 2.530º

Claudio 1.495 posts

@claudio.jose.christo em 16/08/2025 às 22:15

A torcida vai incentiva grita mas esse time não tem jeito, tá muito difícil Dorival começa a balançar!

Publicidade

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 16/08/2025 às 22:07

Por muito menos o Ramon foi demitido...

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 16/08/2025 às 22:04

Já não tinha antes, Muito fraco

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.835 posts

@fabio.franco3 em 16/08/2025 às 22:02

Fora Dorival

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.337 posts

@aryelsdasilva em 16/08/2025 às 21:24

Corinthians tá em transferban, não vai conseguir registrar ninguém. Enquanto não resolver isso, não tem como demitir ele