Wildem Oliveira
Fico pensando, o que dá pra fazer de diferente?
O Corinthians esta com elenco ruim, nem da pra chamar de mediano.
Existe algum técnico capaz de conseguir algo relevante com esse elenco?
E olha que eu não sou a favor do Dorival.
O problema não é técnico no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje, ainda haverá clima para Dorival?
Em resposta ao tópico:
Ou vamos esperar estar efetivamente no Z4 para dar um jeito?
Na minha visão está mais do que claro que o trabalho é péssimo, de meses e meses, de treino, de jogos fracos.
Alguém ainda acredita no trabalho dele?









