Rafael Amorim Apoiador
Ou vamos esperar estar efetivamente no Z4 para dar um jeito?
Na minha visão está mais do que claro que o trabalho é péssimo, de meses e meses, de treino, de jogos fracos.
Alguém ainda acredita no trabalho dele?
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje, ainda haverá clima para Dorival?















