Rafael Vaz
Não consigo entender
Dorival não pode cair, mas Ramon caiu por muito menos
Esse time fede e merece a série b
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje, ainda haverá clima para Dorival?
Em resposta ao tópico:
Ou vamos esperar estar efetivamente no Z4 para dar um jeito?
Na minha visão está mais do que claro que o trabalho é péssimo, de meses e meses, de treino, de jogos fracos.
Alguém ainda acredita no trabalho dele?