x
Fórum do Corinthians

Ideias de uniformes para quando o Corinthians sair do poço

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2025 às 00:35
Por Thiago Prado (@thiago-prado)

Ideias de uniformes para quando o Corinthians sair do poço

Pedi pra IA criar algumas ideias de uniformes para o Corinthians quando finalmente sair do poço e todo mundo perceber o tamanho que é a nossa entidade. Pedi pra que o nosso máster fosse o Spotify igual ao Barcelona, onde a empresa descobrisse o potencial de marca que temos e quisesse exibir sua marca em nosso uniforme. Pedi pra que ela basease em modelos europeus, inclusive pedi um versão allblack...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Churros De Carne

Ranking: 2.483º

Churros 1.526 posts

@jimmy-carter em 11/08/2025 às 00:48

Se for esperar sair do poço, então esse é o uniforme da temporada 2063

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 11/08/2025 às 07:55

Por enquanto engavetar a ideia. O fundo do poço ainda faz parte do Corinthians atual. Expulsem Andrés e Duílio, e iniciaremos uma Nova Era.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.738º

Fábio 2.167 posts

@fabiogarcia em 15/08/2025 às 18:33

Coloquei no post algumas, mas esqueci de uma. Baseada no

Coloquei no post algumas, mas esqueci de uma. Baseada no primeiro uniforme do clube.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 857º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 12/08/2025 às 18:21

Mirou no futuro e acertou o uniforme do ano passado.

Foto do perfil de Eri Andrade

Eri 23 posts

@eri-andrade em 12/08/2025 às 16:09

Ué a culpa não era do Augusto? Vocês são uns grandíssimos passadores de pano para a turminha do Andrés e Catrefas. Uma vergonha, quem se deixa corromper corrupto é. Tris ver como o ser humano abandonou a ética e a moral por vantagens pessoais!

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.738º

Fábio 2.167 posts

@fabiogarcia em 12/08/2025 às 15:46

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.738º

Fábio 2.167 posts

@fabiogarcia em 12/08/2025 às 15:45

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.043º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 12/08/2025 às 14:57

Por mim pode vir com o uniforme do Atacadão se for pra tirar do fundo do poço. SAF pra ontem.

Foto do perfil de Alan Pinheiro

Alan 74 posts

@alan.pinheiro4 em 12/08/2025 às 13:26

All Black deveria se tornar o 3° uniforme oficial.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 12/08/2025 às 09:23

Nossa você fez um uniforme muito bonito diferente demais se é loko kkkkkk