Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jimmy-carter em 11/08/2025 às 00:48
Se for esperar sair do poço, então esse é o uniforme da temporada 2063
@vladimir.cibulskis em 11/08/2025 às 07:55
Por enquanto engavetar a ideia. O fundo do poço ainda faz parte do Corinthians atual. Expulsem Andrés e Duílio, e iniciaremos uma Nova Era.
Publicidade
Últimas respostas
@fabiogarcia em 15/08/2025 às 18:33
Coloquei no post algumas, mas esqueci de uma. Baseada no primeiro uniforme do clube.
@carlaofiel em 12/08/2025 às 18:21
Mirou no futuro e acertou o uniforme do ano passado.
@eri-andrade em 12/08/2025 às 16:09
Ué a culpa não era do Augusto? Vocês são uns grandíssimos passadores de pano para a turminha do Andrés e Catrefas. Uma vergonha, quem se deixa corromper corrupto é. Tris ver como o ser humano abandonou a ética e a moral por vantagens pessoais!
Publicidade
@joao777 em 12/08/2025 às 14:57
Por mim pode vir com o uniforme do Atacadão se for pra tirar do fundo do poço. SAF pra ontem.
@alan.pinheiro4 em 12/08/2025 às 13:26
All Black deveria se tornar o 3° uniforme oficial.
@ivanzzin em 12/08/2025 às 09:23
Nossa você fez um uniforme muito bonito diferente demais se é loko kkkkkk