x
Fórum do Corinthians

Saldo da vitória (sem emoção... Mentira tem emoção sim)

Foto do perfil de Robson

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2025 às 00:33
Por Robson Santos (@rbnamerico)

Hugo (7): me assustou 2x, fez 1 boa defesa e 1 ótima. Não foi exigido o suficiente para uma avaliação justa porque o Leila Team nem chegou direito

Matheuzinho (8): mais preso hoje, trabalhou bastante na marcação em seu setor, mais atento que os demais novamente. Nas minhas contas tem mais 2 jogos na ótima fase e vai oscilar

Ramalho (7): outra boa partida, vem em ascensão. Ainda não me deixa tranquilo, mas considerando que era um clássico contra os suínos, se tivesse um muro de pedra no gol eu não ficaria

Gustavo Nunca Critiquei Henrique (9): pode tirar o obelisco do Ibirapuera e substituir por uma estátua dele. Pós retorno de lesão vem muito bem, nosso melhor zagueiro em 2025

Bidu (9): outro que oscila mas que fase surreal ele entrou. Concorrente do Firmino no dentista, nossa lateral esquerda vem muito bem servida. Correu, marcou, armou e fez gol com direito a choradeira do bracinho de jacaré

Raniele Nunca Critiquei (9): quando tomou cartão achei que tomariamos nos lombo. O que jogou firme no primeiro jogo virou precisão no segundo. Jogou de terno, eu faria uma cirurgia com o Dr. Raniele, limpo e preciso

Martinez (9): outro que fez duas partidaças. Correu, armou contra-ataque, chegou firme e cavou uma expulsão surpreendente. Ralf teve um filho com uma Argentina

Carrilo (6): continua no 0.5x. Os peppas faziam o que queriam na frente dele, ficou vários minutos sem dar UM único bote. Não jogou mal, ao contrário, mas me preocupa não apenas pela lesão

Garro (7): já disse que mal é o melhor do time, está ainda muito abaixo do que já jogou, mas jogador bom e inteligente é outro nível. Melhor meia que tivemos em muito tempo

Memphis (7): muito marcado e pouco acionado. Mas poucas vezes mostra que é diferente, precisa de um biotônico e um choque elétrico porque pode produzir mais, mas assim como o Garro, na baixa ainda tá acima como mostrou no jogo anterior

Iury (7): bagunça a marcação adversária só com a sua movimentação, mas é o único do time que não pode procurar gastar tempo e cair a toa. Apanhou mas se tivesse simulado 2 a menos o segundo vermelho teria saído antes

Bidon (4): não queria dar nota baixa pra ninguém depois de eliminarmos os sujos mas o Bidon não deixa. Marca fofo, arma fofo, se posiciona fora do lance. Precisa ser trabalhado com os pés no chão

Romero (5): lembrei dele na hora da expulsão, de resto produziu o que espero dele: me irritar. Segundo cara quee faz criticar em dia de baile no chiqueiro

Charles (7): foi bem na média, sustos em alguns lances, deveria ter entrado na vez do Bidon

Angileri (7): pouco acionado, consciente e frio

Tales (6): menos tragédia do que eu esperava, menos jogador do que todos esperávamos. Sai da marofa Tales

Dorival (7): desconfio e quero acreditar que a cabeça fria do time foi trabalho dele e não dos pagamentos voltando a pingar. No saldo dos dois jogos vi variações interessantes e que funcionaram. Derrotou o chorão português 2x em uma semana. Deve significar alguma coisa

Sem Mundial (2): não sabem perdem, mas ganham 2 pontos por não saberem jogar também! Chupa porco!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 07/08/2025 às 00:45

Pegaram birra com o Bidon mesmo kkkk

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 07/08/2025 às 00:39

Perfeita análise, acredito que assistimos o mesmo jogo.

Pior em campo Bidon (Sub-15) e o melhor Martinez marca muito, não tem nojinho.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 07/08/2025 às 00:38

Romero foi absolutamente nulo, e não venham as romeretes dizer que ele cavou a expulsão. O cara que foi sic demais porque ele não ia fazer nada, como aliás, tem sido constante.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 8 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 13 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 14 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    108votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 18 minutos por Lord Rock

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 20 minutos por Lord Rock

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 24 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 56 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 56 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico