Robson Pacheco
Romero foi absolutamente nulo, e não venham as romeretes dizer que ele cavou a expulsão. O cara que foi sic demais porque ele não ia fazer nada, como aliás, tem sido constante.
em Bate-Papo da Torcida > Saldo da vitória (sem emoção... Mentira tem emoção sim)
Em resposta ao tópico:
Hugo (7): me assustou 2x, fez 1 boa defesa e 1 ótima. Não foi exigido o suficiente para uma avaliação justa porque o Leila Team nem chegou direito
Matheuzinho (8): mais preso hoje, trabalhou bastante na marcação em seu setor, mais atento que os demais novamente. Nas minhas contas tem mais 2 jogos na ótima fase e vai oscilar
Ramalho (7): outra boa partida, vem em ascensão. Ainda não me deixa tranquilo, mas considerando que era um clássico contra os suínos, se tivesse um muro de pedra no gol eu não ficaria
Gustavo Nunca Critiquei Henrique (9): pode tirar o obelisco do Ibirapuera e substituir por uma estátua dele. Pós retorno de lesão vem muito bem, nosso melhor zagueiro em 2025
Bidu (9): outro que oscila mas que fase surreal ele entrou. Concorrente do Firmino no dentista, nossa lateral esquerda vem muito bem servida. Correu, marcou, armou e fez gol com direito a choradeira do bracinho de jacaré
Raniele Nunca Critiquei (9): quando tomou cartão achei que tomariamos nos lombo. O que jogou firme no primeiro jogo virou precisão no segundo. Jogou de terno, eu faria uma cirurgia com o Dr. Raniele, limpo e preciso
Martinez (9): outro que fez duas partidaças. Correu, armou contra-ataque, chegou firme e cavou uma expulsão surpreendente. Ralf teve um filho com uma Argentina
Carrilo (6): continua no 0.5x. Os peppas faziam o que queriam na frente dele, ficou vários minutos sem dar UM único bote. Não jogou mal, ao contrário, mas me preocupa não apenas pela lesão
Garro (7): já disse que mal é o melhor do time, está ainda muito abaixo do que já jogou, mas jogador bom e inteligente é outro nível. Melhor meia que tivemos em muito tempo
Memphis (7): muito marcado e pouco acionado. Mas poucas vezes mostra que é diferente, precisa de um biotônico e um choque elétrico porque pode produzir mais, mas assim como o Garro, na baixa ainda tá acima como mostrou no jogo anterior
Iury (7): bagunça a marcação adversária só com a sua movimentação, mas é o único do time que não pode procurar gastar tempo e cair a toa. Apanhou mas se tivesse simulado 2 a menos o segundo vermelho teria saído antes
Bidon (4): não queria dar nota baixa pra ninguém depois de eliminarmos os sujos mas o Bidon não deixa. Marca fofo, arma fofo, se posiciona fora do lance. Precisa ser trabalhado com os pés no chão
Romero (5): lembrei dele na hora da expulsão, de resto produziu o que espero dele: me irritar. Segundo cara quee faz criticar em dia de baile no chiqueiro
Charles (7): foi bem na média, sustos em alguns lances, deveria ter entrado na vez do Bidon
Angileri (7): pouco acionado, consciente e frio
Tales (6): menos tragédia do que eu esperava, menos jogador do que todos esperávamos. Sai da marofa Tales
Dorival (7): desconfio e quero acreditar que a cabeça fria do time foi trabalho dele e não dos pagamentos voltando a pingar. No saldo dos dois jogos vi variações interessantes e que funcionaram. Derrotou o chorão português 2x em uma semana. Deve significar alguma coisa
Sem Mundial (2): não sabem perdem, mas ganham 2 pontos por não saberem jogar também! Chupa porco!

