x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pegaram birra com o Bidon mesmo kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Saldo da vitória (sem emoção... Mentira tem emoção sim)

Em resposta ao tópico:

Hugo (7): me assustou 2x, fez 1 boa defesa e 1 ótima. Não foi exigido o suficiente para uma avaliação justa porque o Leila Team nem chegou direito

Matheuzinho (8): mais preso hoje, trabalhou bastante na marcação em seu setor, mais atento que os demais novamente. Nas minhas contas tem mais 2 jogos na ótima fase e vai oscilar

Ramalho (7): outra boa partida, vem em ascensão. Ainda não me deixa tranquilo, mas considerando que era um clássico contra os suínos, se tivesse um muro de pedra no gol eu não ficaria

Gustavo Nunca Critiquei Henrique (9): pode tirar o obelisco do Ibirapuera e substituir por uma estátua dele. Pós retorno de lesão vem muito bem, nosso melhor zagueiro em 2025

Bidu (9): outro que oscila mas que fase surreal ele entrou. Concorrente do Firmino no dentista, nossa lateral esquerda vem muito bem servida. Correu, marcou, armou e fez gol com direito a choradeira do bracinho de jacaré

Raniele Nunca Critiquei (9): quando tomou cartão achei que tomariamos nos lombo. O que jogou firme no primeiro jogo virou precisão no segundo. Jogou de terno, eu faria uma cirurgia com o Dr. Raniele, limpo e preciso

Martinez (9): outro que fez duas partidaças. Correu, armou contra-ataque, chegou firme e cavou uma expulsão surpreendente. Ralf teve um filho com uma Argentina

Carrilo (6): continua no 0.5x. Os peppas faziam o que queriam na frente dele, ficou vários minutos sem dar UM único bote. Não jogou mal, ao contrário, mas me preocupa não apenas pela lesão

Garro (7): já disse que mal é o melhor do time, está ainda muito abaixo do que já jogou, mas jogador bom e inteligente é outro nível. Melhor meia que tivemos em muito tempo

Memphis (7): muito marcado e pouco acionado. Mas poucas vezes mostra que é diferente, precisa de um biotônico e um choque elétrico porque pode produzir mais, mas assim como o Garro, na baixa ainda tá acima como mostrou no jogo anterior

Iury (7): bagunça a marcação adversária só com a sua movimentação, mas é o único do time que não pode procurar gastar tempo e cair a toa. Apanhou mas se tivesse simulado 2 a menos o segundo vermelho teria saído antes

Bidon (4): não queria dar nota baixa pra ninguém depois de eliminarmos os sujos mas o Bidon não deixa. Marca fofo, arma fofo, se posiciona fora do lance. Precisa ser trabalhado com os pés no chão

Romero (5): lembrei dele na hora da expulsão, de resto produziu o que espero dele: me irritar. Segundo cara quee faz criticar em dia de baile no chiqueiro

Charles (7): foi bem na média, sustos em alguns lances, deveria ter entrado na vez do Bidon

Angileri (7): pouco acionado, consciente e frio

Tales (6): menos tragédia do que eu esperava, menos jogador do que todos esperávamos. Sai da marofa Tales

Dorival (7): desconfio e quero acreditar que a cabeça fria do time foi trabalho dele e não dos pagamentos voltando a pingar. No saldo dos dois jogos vi variações interessantes e que funcionaram. Derrotou o chorão português 2x em uma semana. Deve significar alguma coisa

Sem Mundial (2): não sabem perdem, mas ganham 2 pontos por não saberem jogar também! Chupa porco!

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 07/08/2025 às 00:57

E eu demoro a pegar birra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    A vidente que previu que o Brasil seria abduzido por ETs está ao vivo

    Última resposta há 4 segundos por Azazel Zel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 31 segundos por Wanderson Rodrigues

    89respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 37 segundos por Raul Antony dos Santos Galvez

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 39 segundos por Luis Flavio Moraes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Véi Mofado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Véi Mofado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico