x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual desses jogadores você mandaria embora do Timão?

Foto do perfil de High_77

High_77 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2025 às 19:30
Por High_77 (@nathan-oliveira4)

Qual desses jogadores você mandaria embora do Timão?

O Corinthians não vive seu melhor momento, e é natural que certos jogadores sejam mais cobrados que outros. Qual desses jogadores vocês mandariam embora? (se só pudessem mandar um)

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.959º

Mauricio 1.926 posts

@tantofas em 26/07/2025 às 19:38

Baycon

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.702 posts

@phild em 26/07/2025 às 19:36

Faltou a opção todos*

Hernández*

Foto do perfil de João Rangel

Ranking: 2.612º

João 1.445 posts

@joao.rangel2 em 26/07/2025 às 19:36

Romero isso é muito fácil

Foto do perfil de Gatodocorinthians

Ranking: 9.265º

Gatodocorinthians 242 posts

@tobazinho69 em 26/07/2025 às 19:36

Quase todos

Publicidade

Foto do perfil de Ulisses Souza

Ranking: 1.730º

Ulisses 2.173 posts

@ubs171 em 26/07/2025 às 19:33

Mais fácil perguntar quem vocês deixariam

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 26/07/2025 às 19:32

Donelli

Maná

Ramalho

Cacá

Hugo Farias

Maycon

Ryan

Charles

Hector

Romero

Talles Magno

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 26/07/2025 às 19:31

Posso usar aquelas todas as opções anteriores?

Foto do perfil de Jielson Silva

Jielson 67 posts

@jielson-silva em 26/07/2025 às 19:31

Todos