x
Fórum do Corinthians

Amando Mendonça nosso vice.. Vocês entende agora?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel Morais Alves

Ranking: 1.864º

Gabriel 2.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2025 às 09:18
Por Gabriel Morais Alves (@gabriel-morais-alves)

O sistema esta corrompido. Um pior que o outro... Tudo tá horrível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 24/07/2025 às 11:43

Este sujeito é aliado dos ladrões, Andrés e Duílio, assim co- mo o Romeu Tuma e o Stabile, também são, logo, o Corin - thians continua nas mãos de ladrões, bandidos e corruptos.

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 24/07/2025 às 10:41

Todos cúmplices, e todos nós sabemos disso, repetindo, do PSJ não sairá nada de diferente disso, como descrito o sistema é corrompido, ou separa, ou acaba.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fulano De Tal

Ranking: 6.987º

Fulano 392 posts

@alvi.negro em 24/07/2025 às 12:16

Você acertou na mosca!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/07/2025 às 12:06

Essa turma forma, na verdade, uma organização criminosa.

Deveriam é estar na mira da justiça.

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 24/07/2025 às 11:53

É outro sic

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.809 posts

@carlos.gehlen em 24/07/2025 às 11:52

Quem presta não se apresenta, sobra essas coisas aí.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 24/07/2025 às 11:48

Parque São Jorge é uma grande confraria. Praticamente quase todos tem rabo preso ali.

Esquece! Outra, uma andorinha não faz verão, caso surgisse uma...

SAFIEL? Além de depender de um dinheiro pesado de torcedores (o que seria um fiasco), ainda ficaria atrelado ao Parque São Jorge.

O Corinthians precisa de intervenção judicial e uma SAF mesmo, não desse me engana que eu gosto.

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.137º

Moisés 1.781 posts

@moises.santosgv em 24/07/2025 às 09:41

SAF JÁ!