x
Fórum do Corinthians

Pediram Truco, e o Augusto Levantou pra Seis!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de EDILSON

Ranking: 1.413º

Edilson 2.643 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2025 às 11:42
Por EDILSON EVARISTO JUNIOR (@edilsonevaristojr)

Essa é a moral da história!

O esquema tem seu final, com o dinheiro do SCCP indo pra alguma empresa de faixada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 22/07/2025 às 11:58

Se o Augusto fosse homem e correto ele teria mostrado isso na tal semna de transparência que nunca existiu.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.770 posts

@carlos.gehlen em 22/07/2025 às 11:44

Não tem inocente nessa história.

Tanto um lado quanto o outro estão mais sujos que pau de galinheiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 22/07/2025 às 18:32

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.069 posts

@felipe.fiel em 22/07/2025 às 17:28

É, o Augusto é super honesto tá? A polícia errou.

Ele não queria roubar o dinheiro da vaidebet não.

O Augusto é nosso salvador da pátria. Todas estas denuncias contra o Augusto são pq ele queria salvar o Corinthians.

Acorda pra vida vai cara, pelo amor de deus.

NÃO TÊM INOCENTE NESTA HISTÓRIA

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 893º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 22/07/2025 às 17:05

O Augusto só tá soltando isso ai pra salvar a própria pele, ninguém pensa no Corinthians.

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 22/07/2025 às 15:22

Augustete, esse Pinóquio queria isso pra uso pessoal dele...nunca foi pelo Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 22/07/2025 às 14:14

Ao menos caiu atirando.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 22/07/2025 às 14:05

O Augusto que roubou o Corinthians? Esse ai que se vá junto com o Andrés e demais bandidos. COloca os dois e mais Duilio e afins pra fora a pontapés

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.476º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 22/07/2025 às 13:43

Augusto se tá pedindo 6...ta com rei na mão...no máximo..mas pra mentir ele realmente é muito bom...

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 882º

Zebedeus 4.009 posts

@zebedeus em 22/07/2025 às 13:12

As pinoquetes estão foguentas hoje.