Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andresheroi13 em 22/07/2025 às 11:58
Se o Augusto fosse homem e correto ele teria mostrado isso na tal semna de transparência que nunca existiu.
@carlos.gehlen em 22/07/2025 às 11:44
Não tem inocente nessa história.
Tanto um lado quanto o outro estão mais sujos que pau de galinheiro.
Publicidade
Últimas respostas
@cantillo em 22/07/2025 às 18:32
Kkkkkkkkk
@felipe.fiel em 22/07/2025 às 17:28
É, o Augusto é super honesto tá? A polícia errou.
Ele não queria roubar o dinheiro da vaidebet não.
O Augusto é nosso salvador da pátria. Todas estas denuncias contra o Augusto são pq ele queria salvar o Corinthians.
Acorda pra vida vai cara, pelo amor de deus.
NÃO TÊM INOCENTE NESTA HISTÓRIA
@nando.leite em 22/07/2025 às 17:05
O Augusto só tá soltando isso ai pra salvar a própria pele, ninguém pensa no Corinthians.
@ling-marcel em 22/07/2025 às 15:22
Augustete, esse Pinóquio queria isso pra uso pessoal dele...nunca foi pelo Corinthians
Publicidade
@naldao em 22/07/2025 às 14:14
Ao menos caiu atirando.
O Augusto que roubou o Corinthians? Esse ai que se vá junto com o Andrés e demais bandidos. COloca os dois e mais Duilio e afins pra fora a pontapés
@rubens-santos2 em 22/07/2025 às 13:43
Augusto se tá pedindo 6...ta com rei na mão...no máximo..mas pra mentir ele realmente é muito bom...
@zebedeus em 22/07/2025 às 13:12
As pinoquetes estão foguentas hoje.