x
Fórum do Corinthians

Ensurdecedor o silencio..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nil

Nil 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 14:08
Por Nil Carvalho (@nil.carvalho.ats)

Ensurdecedor o silencio aqui neste site (supostamente sobre nosso time), pouquíssimas coisas sobre os gastos do ladrão xanxis e sua trupe com o cartão corporativo, abandonando este barco aqui, que ele afunde sosinho..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 19/07/2025 às 14:53

Meu Duilhão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 756º

Regis 4.570 posts

@regis-algusto em 19/07/2025 às 17:58

Meu Andrés sanchezao, meu R& TÃO, MEU DUILHAO, MEU TUMAZAO. Eu comentei isso aqui ontem, quando saiu as falcatruas do Augusto o que tinha de matéria todo dia não estava escrito agora você malema vê no roda pé da página. Vendidos né

Foto do perfil de Giulio Olx

Ranking: 6.941º

Giulio 395 posts

@giulio-olx em 19/07/2025 às 17:26

Estão vendidos

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 19/07/2025 às 17:23

Isso te surpreende?

Sanchez que deu o licenciamento pra esse site poder usar o nome Meu Timão.

Eles devem estar dentro do bolso dele até o fundo, e enfiados até a lama em esconder as falcatruas do chefe! Negócio é vir aqui pelo fórum, amigo! A hora que confirmarem que o Andrés não vai ser expulso mesmo, aí é de largar mesmo.

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.228º

Julio 610 posts

@mello56 em 19/07/2025 às 17:22

Corinthians e Brasil estão sendo destruidos

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan Lopes Monteiro

Ranking: 8.819º

Jonathan 264 posts

@jonathan.lopes.mont1 em 19/07/2025 às 17:18

É que o foco tem ser tirar o Augusto de vez... Esse é o maior perigo que temos

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.869º

Malles_tagno 1.286 posts

@saf-ja em 19/07/2025 às 17:17

Já abafaram o caso

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.211º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 19/07/2025 às 17:16

O primeiro link e a capa do site neste momento, o segundo mostra pelo menos 10 notícias na última semana e 7 nos últimos 3 dias.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/511944/grupo-politico-protocola-pedido-de-desligamento-de-andres-sanchez-do-corinthians Grupo político protocola pedido de desligamento de Andrés Sanchez do Corinthians Grupo político protocola pedido de desligamento de Andrés Sanchez do Corinthians Na tarde desta sexta-feira, o Movimento Corinthians Grande, um dos principais grupos da base política do clube, protocolou um pedido de desligamento de Andrés... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.google.com/search?q=meutimao+andres+sanches+cart%C3%A3o+corporativo&client=ms-android-xiaomi-terr1-rso2&sca_esv=dc1e51c76bd6f6fb&tbm=nws&prmd=niv&sxsrf=AE3TifOPUowIszgrLX6mHkHNNiUWFupAkQ Google Search google.com google.com :1752956050839&ei=kvx7aPT5Mu3a1sQPt-qSsAk&start=10&sa=N&biw=392&bih=791&dpr=2.7

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 19/07/2025 às 17:00

E vocês tinham duvidas? A imprensa toda se calou após a queda do Augusto. Augusto é outro bandido? é, mais não engraxa o sapato da turminha da ReT no assunto 'roubo' e todos na mídia vinculam o nome dele como o cara que quebrou o Corinthians. É lamentável, cadê o tal do turma jr? Pqp