x
Fórum do Corinthians

Seria o Corinthians o clube mais corrupto do Brasil?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thalyson

Ranking: 6.222º

Thalyson 469 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2025 às 12:08
Por Thalyson Moura (@thalyson-developer)

Acham que tem algum outro clube tão corrupto quanto ou até mais corrupto que o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Allan Leite

Allan 157 posts

@allan.leite9 em 16/07/2025 às 13:39

O Corinthians está igual ao Brasil

O Corinthians não é corrupto e sim seus dirigentes

Onde essa turma do PT coloca a mão apodrece!

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 16/07/2025 às 12:48

Claro. O Sanchez, ex-deputado, aprendeu direitinho com a galera dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.881 posts

@thegabrianjo em 16/07/2025 às 16:39

Da forma como você fala, parece até que o clube tem corrompido o campeonato para se beneficiar, enquanto que, na verdade, dirigentes corruptos assumiram o clube e têm usado o clube para benefício próprio e em detrimento do clube.

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 16/07/2025 às 16:25

Não vejo outro maior em escândalos! Clube do tamanho do Corinthians atrai muitos ratos, estamos vendo vários ratos saindo dos bueiros se expondo por causa do poder!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 16/07/2025 às 16:20

O clube é refém das pessoas... é vítima

Foto do perfil de Laercio Junio Pimentel

Laercio 113 posts

@laercio-junio-piment em 16/07/2025 às 16:18

O loola fc

Publicidade

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 16/07/2025 às 16:13

Eu não conheço os outros clubes, mas duvida que exista um pior do que o nosso.

Eu apostaria no Corinthians, sem medo de errar.

Até pq qual outro clube conseguiria sobreviver a tanta corrupção?

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 16/07/2025 às 16:08

O Corinthians não é corrupto, é seus dirigentes.

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.594º

Polo 2.355 posts

@polo12 em 16/07/2025 às 16:03

Vasco e Santos são tão bagunçados quanto, agora corrupto a gente ganha suave

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 16/07/2025 às 15:52

Certeza.

Aqui é Brasil.

Infelizmente.