Deixe seu comentário
Melhores respostas
@allan.leite9 em 16/07/2025 às 13:39
O Corinthians está igual ao Brasil
O Corinthians não é corrupto e sim seus dirigentes
Onde essa turma do PT coloca a mão apodrece!
@jeffjeff2 em 16/07/2025 às 12:48
Claro. O Sanchez, ex-deputado, aprendeu direitinho com a galera dele
Publicidade
Últimas respostas
@thegabrianjo em 16/07/2025 às 16:39
Da forma como você fala, parece até que o clube tem corrompido o campeonato para se beneficiar, enquanto que, na verdade, dirigentes corruptos assumiram o clube e têm usado o clube para benefício próprio e em detrimento do clube.
@gogeta em 16/07/2025 às 16:25
Não vejo outro maior em escândalos! Clube do tamanho do Corinthians atrai muitos ratos, estamos vendo vários ratos saindo dos bueiros se expondo por causa do poder!
@timao.sc em 16/07/2025 às 16:20
O clube é refém das pessoas... é vítima
@laercio-junio-piment em 16/07/2025 às 16:18
O loola fc
Publicidade
@felipe.fiel em 16/07/2025 às 16:13
Eu não conheço os outros clubes, mas duvida que exista um pior do que o nosso.
Eu apostaria no Corinthians, sem medo de errar.
Até pq qual outro clube conseguiria sobreviver a tanta corrupção?
@regis-algusto em 16/07/2025 às 16:08
O Corinthians não é corrupto, é seus dirigentes.
@polo12 em 16/07/2025 às 16:03
Vasco e Santos são tão bagunçados quanto, agora corrupto a gente ganha suave
@sandra.lima4 em 16/07/2025 às 15:52
Certeza.
Aqui é Brasil.
Infelizmente.