Vêmcoisaboa Aí
Eu não conheço os outros clubes, mas duvida que exista um pior do que o nosso.
Eu apostaria no Corinthians, sem medo de errar.
Até pq qual outro clube conseguiria sobreviver a tanta corrupção?
em Bate-Papo da Torcida > Seria o Corinthians o clube mais corrupto do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Acham que tem algum outro clube tão corrupto quanto ou até mais corrupto que o Corinthians?