Gabriel Anjos
Da forma como você fala, parece até que o clube tem corrompido o campeonato para se beneficiar, enquanto que, na verdade, dirigentes corruptos assumiram o clube e têm usado o clube para benefício próprio e em detrimento do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Seria o Corinthians o clube mais corrupto do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Acham que tem algum outro clube tão corrupto quanto ou até mais corrupto que o Corinthians?