Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernandoa7x em 11/07/2025 às 08:21
Exatamente. Não tem essa de 'prefiro o que roubou menos', papinho de passa pano alienado
@giulio-olx em 11/07/2025 às 07:16
Exato mn, quase 3 bilhões roubados pela r&t e esse esqueminha do Marcelo Mariano pelas costas do Augusto, me parece a msm coisa
Publicidade
Últimas respostas
@socrates-pensador em 13/07/2025 às 10:37
Evidente que importa, mas não parece ser o caso aqui. Ou acham que para por aí?
Quero ver quem vai ter coragem de investigar.
@mad.max em 12/07/2025 às 17:30
Cadê o repórter investigativo?
@marques-marinho em 12/07/2025 às 16:00
Augusto sim, Andrés não.
@zemetek em 12/07/2025 às 11:03
10k é só a pontinha do iceberg
Publicidade
@luiz1990 em 12/07/2025 às 08:56
Isso só mostra como é o sistema de controle financeiro. Um boteco é muito mais organizado.
@boltimao em 12/07/2025 às 08:44
Atualização do Andrés Sanchez já passou dos 200 mil com as faturas que mostraram já.
Imagina o tanto que ele gastou, que todos nós sabemos mais não tinha como provar
@alexandre.schimpf em 11/07/2025 às 22:28
Vamos viver por anos nessa sic...institucionalizaram o roubo ao Timão
@rogerio.santiago em 11/07/2025 às 22:24
Roubou menos ou não descobriu ou não quiseram descobrir mais?