x
Fórum do Corinthians

40 milhões, ou 10 mil? NÃO IMPORTA!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2025 às 07:14
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Ambos: Andrés e Augusto devem ser expulsos do quadro do clube, imediatamente!

Um ficou provado a fraude e lavagem de dinheiro!

O outro admitiu o uso indevido do Cartão Corporativo!

Se fosse na SUA EMPRESA? Você ainda deixaria Andrés e Augusto frequentarem as instalações?

Expulsão IMEDIATA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 11/07/2025 às 08:21

Exatamente. Não tem essa de 'prefiro o que roubou menos', papinho de passa pano alienado

Foto do perfil de Giulio Olx

Ranking: 6.941º

Giulio 395 posts

@giulio-olx em 11/07/2025 às 07:16

Exato mn, quase 3 bilhões roubados pela r&t e esse esqueminha do Marcelo Mariano pelas costas do Augusto, me parece a msm coisa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sócrates Pensador

Ranking: 6.377º

Sócrates 453 posts

@socrates-pensador em 13/07/2025 às 10:37

Evidente que importa, mas não parece ser o caso aqui. Ou acham que para por aí?

Quero ver quem vai ter coragem de investigar.

Foto do perfil de Mad Max

Ranking: 5.491º

Mad 571 posts

@mad.max em 12/07/2025 às 17:30

Cadê o repórter investigativo?

Foto do perfil de Marques Marinho

Ranking: 5.227º

Marques 610 posts

@marques-marinho em 12/07/2025 às 16:00

Augusto sim, Andrés não.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 12/07/2025 às 11:03

10k é só a pontinha do iceberg

Publicidade

Foto do perfil de Roubalheira E Trambiques

Ranking: 3.166º

Roubalheira 1.152 posts

@luiz1990 em 12/07/2025 às 08:56

Isso só mostra como é o sistema de controle financeiro. Um boteco é muito mais organizado.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 12/07/2025 às 08:44

Atualização do Andrés Sanchez já passou dos 200 mil com as faturas que mostraram já.

Imagina o tanto que ele gastou, que todos nós sabemos mais não tinha como provar

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 11/07/2025 às 22:28

Vamos viver por anos nessa sic...institucionalizaram o roubo ao Timão

Foto do perfil de Rogerio Santiago

Ranking: 4.838º

Rogerio 676 posts

@rogerio.santiago em 11/07/2025 às 22:24

Roubou menos ou não descobriu ou não quiseram descobrir mais?