Deixe seu comentário
Últimas respostas
@danilo.gutierrez em 26/06/2025 às 02:19
Tá certo que ninguém trabalha de graça, mas também ficar chutando cachorro morto é melhor ir embora logo. No mesmo dia que surge essa notícia me deparo com uma matéria falando do Marcelo moreno e o Cruzeiro.
@kaka-bauru em 26/06/2025 às 01:12
Hahahahahhahahh
Você não tem a mínima ideia de como direitos de imagem funcionam ou o que são. Mais um Enzo criado com a vó atrás de um computador.
Direitos de imagem é uma forma de não pagar todo o salário na carteira não tem nada a ver com 'imagem'.
Direitos autorais? Foi o time que criou a música e ele copiou? Não existe essa de direito autoral, e mais uma coisa ele não fez nada denegrindo a imagem do clube em seus vídeos.
Cobrar o que lhe é de direito é justo, criticar quem o faz não.
Estude mais, se informe mais e passe menos vergonha.