x
Fórum do Corinthians

Onde estão os direitos de imagem do Corinthians? Depay?

Foto do perfil de josé paulo Brito de oliveira

José 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2025 às 00:42
Por josé paulo Brito de oliveira (@jose-paulo-brito-de-)

Onde estão os direitos de imagem do Corinthians? Depay?

Ganhando milhões com vídeo clipe usando a imagem do coringão e da favela... Fora o salário absurdo. Queria saber se tá pagando os direitos autorais de usar a imagem do Corinthians em seus vídeos clipes ... Tá brincando com a nação Corinthiana! Palhaçada ... Não estava aí fazendo música para o Corinthians? Agora tá querendo meter o pé e nem se apresentar por causa de um atrasinho ...? Pra mim isso tem nome! Trairagem! Espero que se apresente se não é melhor meter o pé! Ah...E sem esquecer de excluir as músicas que fez usando o nome e a imagem do Corinthians! Quer ser malandrão e paga de humilde tirando vantagem do povo brasileiro.. Pega seu dinheiro e volta pra Europa! O Corinthians é milhões de vezes mais que você!
O que eu quero dizer é que uma coisa é o cara vir e fazer o seu trabalho. Outra coisa é o cara vir fazer música para o time ir na organizado, gravar vídeo clipe na quadra e querer mostrar que tá vindo para o Corinthians por algo que era aparentemente é maior que dinheiro ... Pra chegar um mês depois e notificar o clube. Sendo que é o que ganha mais do elenco. E que poderia apresentar muito mais ... Sendo que os últimos jogos esteve em campo mais não jogou e acabou prejudicando o time e criando uma má vontade generalizada no elenco. Dinheiro não é tudo irmão... Aí cai na mídia a notícia e só disso já mancha mais um pouco a imagem do clube. A diretoria é a maior culpada? Sem dúvidas é! Mas se o Memphis sair agora ele nunca foi Corinthians como quis que todos pensássemos que ele era. E se for o caso deve ser tratado como persona não grata

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 26/06/2025 às 08:00

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.894 posts

@jorge.perna em 26/06/2025 às 07:32

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 26/06/2025 às 02:19

Tá certo que ninguém trabalha de graça, mas também ficar chutando cachorro morto é melhor ir embora logo. No mesmo dia que surge essa notícia me deparo com uma matéria falando do Marcelo moreno e o Cruzeiro.

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.758º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 26/06/2025 às 01:12

Hahahahahhahahh

Você não tem a mínima ideia de como direitos de imagem funcionam ou o que são. Mais um Enzo criado com a vó atrás de um computador.

Direitos de imagem é uma forma de não pagar todo o salário na carteira não tem nada a ver com 'imagem'.

Direitos autorais? Foi o time que criou a música e ele copiou? Não existe essa de direito autoral, e mais uma coisa ele não fez nada denegrindo a imagem do clube em seus vídeos.

Cobrar o que lhe é de direito é justo, criticar quem o faz não.

Estude mais, se informe mais e passe menos vergonha.