x

Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hahahahahhahahh

Você não tem a mínima ideia de como direitos de imagem funcionam ou o que são. Mais um Enzo criado com a vó atrás de um computador.

Direitos de imagem é uma forma de não pagar todo o salário na carteira não tem nada a ver com 'imagem'.

Direitos autorais? Foi o time que criou a música e ele copiou? Não existe essa de direito autoral, e mais uma coisa ele não fez nada denegrindo a imagem do clube em seus vídeos.

Cobrar o que lhe é de direito é justo, criticar quem o faz não.

Estude mais, se informe mais e passe menos vergonha.

em Bate-Papo da Torcida > Onde estão os direitos de imagem do Corinthians? Depay?

Em resposta ao tópico:

Onde estão os direitos de imagem do Corinthians? Depay?

Ganhando milhões com vídeo clipe usando a imagem do coringão e da favela... Fora o salário absurdo. Queria saber se tá pagando os direitos autorais de usar a imagem do Corinthians em seus vídeos clipes ... Tá brincando com a nação Corinthiana! Palhaçada ... Não estava aí fazendo música para o Corinthians? Agora tá querendo meter o pé e nem se apresentar por causa de um atrasinho ...? Pra mim isso tem nome! Trairagem! Espero que se apresente se não é melhor meter o pé! Ah...E sem esquecer de excluir as músicas que fez usando o nome e a imagem do Corinthians! Quer ser malandrão e paga de humilde tirando vantagem do povo brasileiro.. Pega seu dinheiro e volta pra Europa! O Corinthians é milhões de vezes mais que você!
O que eu quero dizer é que uma coisa é o cara vir e fazer o seu trabalho. Outra coisa é o cara vir fazer música para o time ir na organizado, gravar vídeo clipe na quadra e querer mostrar que tá vindo para o Corinthians por algo que era aparentemente é maior que dinheiro ... Pra chegar um mês depois e notificar o clube. Sendo que é o que ganha mais do elenco. E que poderia apresentar muito mais ... Sendo que os últimos jogos esteve em campo mais não jogou e acabou prejudicando o time e criando uma má vontade generalizada no elenco. Dinheiro não é tudo irmão... Aí cai na mídia a notícia e só disso já mancha mais um pouco a imagem do clube. A diretoria é a maior culpada? Sem dúvidas é! Mas se o Memphis sair agora ele nunca foi Corinthians como quis que todos pensássemos que ele era. E se for o caso deve ser tratado como persona não grata

Responder ao post do Uélito

Réplicas desse post

Foto do perfil de José Paulo Brito De Oliveira

José 14 posts

@jose-paulo-brito-de- em 26/06/2025 às 12:08

Você é meio devagar em... Tá falando da imagem do Corinthians nos vídeos clipe

Foto do perfil de Joseph

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 26/06/2025 às 08:01

Você tá mau de interpretação kkkk

Foto do perfil de Wlamir

Wlamir 2 posts

@wlamir-luiz-alonso em 26/06/2025 às 02:23

Você não entendeu nada, o que o rapaz quis dizer é que o holandês mascarado está manchado a imagem do CORINTHIANS com essas cobranças públicas, sim o CORINTHIANS deve, mas não só para o Menphis, mas não vejo outro jogador fazer essa palhaçada pública e acho que você deveria ser CORINTHIANS contra tudo e todos e não ser Menphis F.C. Pois esse indivíduo tá cagando e andando para o CORINTHIANS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 14 segundos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Criado há 21 segundos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 21 segundos por Carlos Timão

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 27 segundos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 45 segundos por Marcos Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 54 segundos por Eduardo Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Edvaldo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 5 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico